O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Tivoli Lagos Hotel

Rua António Crisógono dos Santos, Lagos 8600-678, Portugal
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Tivoli Lagos Hotel
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Tivoli Lagos Hotel
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.161 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    290
    526
    219
    87
    39
Ver avaliações de
141
625
67
46
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (5)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Odemira, Portugal
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

É um hotel com bom ambiente e de grande dimensão tendo uma enorme variedade de serviços incluídos como a piscina interior aquecida, ginásio, jacuzzi, banho turco e sauna grátis. No entanto a simpatia dos colaboradores não ´é, de longe, um ponto forte. Também prejudica o facto de os quartos serem antigos e se tornarem bastante frios durante a noite. A... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
1 avaliação
2 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Quarto com cheiro intenso a tabaco. wc com ventilador avariado... Colchão péssimo... ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzssssszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Miguel A, General Manager do(a) Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimado Antonio Miguel de Araujo Abreu Henriques, Agradecendo o comentário, lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Confirmamos, contudo, que o quarto que lhe foi atribuído se localiza numa zona de não fumadores. Aceite as nossas desculpas pelo desagrado causado mas esperamos continuar a merecer a sua preferência numa próxima ocasião para que nos possamos assegurar de que, então, nos... Mais 

Membro do programa TripAdvisor
3 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Estive no hotel com uma equipa grande de filmagens portanto não desfrutámos dos serviços completos do hotel, tal como o pequeno almoço completo. O hotel tem um "mini" pequeno almoço a partir das 04.00 da manhã o qual é razoável. Em relação ao serviço e atendimento foi óptimo, a localização é excelente, muito central, e o quarto era bom, só... Mais 

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Miguel A, General Manager do(a) Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimado Cliente, Agradecemos a avaliação e comentários após a sua recente estada no nosso hotel. Apreciámos o ênfase dado ao serviço de pequeno almoço fornecido às 04H00 da madrugada. Ficamos na expectativa de uma próxima visita. Melhores cumprimentos, Miguel Alves Director Geral Mais 

Ilhavo, Portugal
Colaborador Intermediário
20 avaliações 20 avaliações
8 votos úteis 8 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

A limpeza ficou muito a desejar, no chão do quarto havia restos de comida, ganchos de cabelo perdidos e no wc havia uma lente de contacto. O quarto já está muito ultrapassado, necessita de remodelação. O colchão é muito desconfortável. Os espaços comuns do hotel estão bem cuidados, limpos e são muito agradáveis. O pequeno-almoço é muito bom, com variedade... Mais 

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Miguel A, General Manager do(a) Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimado Johnmott Agradecemos que tenha escolhido o nosso hotel para as suas férias de Páscoa. Apreciámos a sua avaliação e comentários. Lamentamos sinceramente as falhas apontadas e apresentamos as nossas desculpas. Em relação à limpeza do quarto, apurámos que se tratou de uma circunstância pontual antagónica à nossa vontade e que não deveriam ter sucedido. Apesar de tudo, ficámos satisfeitos... Mais 

Queluz
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Março de 2015

O Hotel é excelente Está muito bem localizado e com muito boas instalações O serviço prestado foi óptimo e é sem duvida uma experiência para repetir. Gostei muito dos quartos, das piscinas tanto interior como exterior, do Ginásio e de todos os espaços em geral

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Miguel A, General Manager do(a) Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimada Cristina R, Agradecemos a gentileza dos seus comentários e avaliação positiva após a sua recente experiência no Tivoli Lagos. Ficamos na expectativa de uma próxima visita. Melhores cumprimentos, Miguel Alves Director Geral Mais 

Palmela
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
4 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Março de 2015

O estado usado do hotel é absolutamente colmatado pelo serviço superior da cadeia Tivoli. Excelente no atendimento ao cliente e na limpeza. Configuração do edifício é original. Boa localização no centro de Lagos. Prós - atendimento, room service 24h, transporte grátis para a praia, pequeno almoço, piscina interior. Contras - wi-fi pago.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Miguel A, General Manager do(a) Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimado(a) Cliente, Agradecemos a avaliação positiva e a gentileza dos comentários após a sua recente experiência no nosso Hotel. Ficamos na expectativa de uma próxima visita. Melhores cumprimentos, Miguel Alves Director Geral Mais 

Queijas
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Março de 2015

o custo benefício é bastante desiquilibrado a favor do cliente os colaboradores do hotel são excelentes a localização é ótima o quarto pode-se considerar bom Lagos é uma cidade bonita e acolhedora, que merece ser visitada

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Miguel A, General Manager do(a) Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimado Antonio R, A sua positiva avaliação e comentário partilhado após recente estadia no nosso Hotel, foi partilhada com toda a nossa fantástica e esforçada equipa! Ficámos satisfeitos por saber que apreciou o nosso hotel e esperamos sinceramente que se digne honrar-nos novamente com o seu regresso ao Tivoli Lagos. Cordialmente, Miguel Alves Director-Geral Mais 

Setubal
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Março de 2015

Podem melhorar o parque de estacionamento que está em muito mau estado com pedras e buracos que podem provocar danos nos pneus dos veículos. O colchão da cama deveria ser mais duro e o sistema de ventilação com melhor insonorização.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Miguel A, General Manager do(a) Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimado Rui M, Agradecemos os seus comentários e asseguramos que as mesmos são de primordial importância para nós. Lamentando os inconvenientes, apresentamos os melhores cumprimentos. Miguel Alves, Director-Geral Mais 

Porto
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Março de 2015

Serviço óptimo. O Hotel está bem localizado e é excelente para estadias em família. Tem bom ambiente e espaços acolhedores. O quarto era bom e com uma varanda virada para a piscina. Recomendo a todos.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Sorocaba, Brazil
Colaborador Mestre
58 avaliações 58 avaliações
29 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Março de 2015

No check in, antes do horário permitido, não fomos acomodados, mas hospedes que chegaram apos nos foram prontamente acomodados. No segundo dia, retornamos ao hotel as 15h30 e nosso quarto não estava arrumado, e a recepcionista preocupou-se mais em justificar a enorme quantidade de quartos, e o horário que o hotel julga apropriado para entregar um quarto limpo, ou seja... Mais 

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Miguel A, General Manager do(a) Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimado Claudio, Agradecemos a sua avaliação e comentários após recente estada no nosso. Lamentamos a opinião e o desapontamento manifestado, mas agradecemos que os tenha trazido ao nosso conhecimento. Em relação ao check-in, aprás-nos poder esclarecer que, os quartos que foram alocados primeiro a outros cientes eram de tipologa diferentes e, no seu caso em particular, foi-lhe proposta opção de... Mais 

274 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (253)
Visto
Área de piscina/praia (33)
Visto
Restaurantes (12)
Visto
Apartamento/suíte (49)
Visto
Hotel e áreas (57)
Visto
Vista do apartamento (13)
Visto
Banheiro (14)
Visto
Outros (75)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (21)
Visto
Área de piscina/praia (4)
Visto
Apartamento/suíte (8)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Hotel e áreas (4)
Visto
Outros (2)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades