O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Montechoro

Rua Alexandre O'Neill, Albufeira 8200-343, Portugal
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Hotel Montechoro
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Hotel Montechoro
Faça sua avaliação Multiplus arrow

424 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    55
    123
    112
    73
    61
Ver avaliações de
124
161
8
6
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (5)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Hotel Montechoro
Veja as avaliações mais recentes
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
3 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Agosto de 2014

Hotel a precisar urgentemente de remodelações, casas de banho muito degradadas e alcatifas muito velhas. A limpeza não e feita, ficamos com impressão que só são feitas as camas e as toalhas trocadas. Balneários de apoio a piscina muito sujos . Pontos positivos: quartos espaçosos, bom pequeno almoço, localização e preço.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
HotelMontechoro, Front Office Manager do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Estimada Senhora, Muito obrigada pelo tempo despendido em colocar os seus comentários na comunidade Tripadvisor! Muito nos honra que tenha escolhido o Hotel Montechoro para a sua estadia e desde já agradecemos a sua apreciação sobre o nosso Hotel. Gostaríamos de informar que o Hotel Montechoro já está a preparar um projecto de renovação. Ficaremos na expectativa de que considere... Mais 

Póvoa de Varzim, Porto, Portugal
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 votos úteis 5 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Agosto de 2014

Nunca vi um hotel 4estrelas com tão péssima qualidade! Ficamos alojados nuna suite, com bastante espaço ....mas infelizmente só esse aspeto foi positivo. As televisões eram uma vergonha,velhas ....as torneiras da casa de banho,bem esqueçam ,só visto,tipo casa de terror, todas enferrujadas e o chuveiro era um convite para não tomar banho ,mas pior que isso ,as toalhas,cheias de buracos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
HotelMontechoro, Front Office Manager do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Estimada Senhora, Muito obrigada pela sua sua opinião na comunidade Tripadvisor. Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor aqueles que nos visitam, os seus comentários são-nos preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos que sejam excelentes. Temos consciência de que nosso hotel necessita de atualizar sua decoração... Mais 

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Albufeira

4 de 5 estrelas
Mostrar preços
4,5 de 5 estrelas
Mostrar preços
5 de 5 estrelas
Mostrar preços
4,5 de 5 estrelas
Mostrar preços
Colaborador Mestre
89 avaliações 89 avaliações
11 avaliações de hotéis
31 votos úteis 31 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Agosto de 2014

Hotel 4 estrelas 3 de plasticos... Precisa urgente ser remodelado Atendimento bom... Cafe da manha bonzinho... Sem frigo bar... Tv super antiga... Preço de 4 estrelas... Voltar só se não tiver opção...

Esta avaliação foi útil? Sim 2
HotelMontechoro, Gerente de recepção do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Caro Cliente, Obrigado por partilhar a sua experiência no Hotel Montechoro. Desde já apresentamos as nossas desculpas por não corresponder às suas expectativas e pelos inconvenientes experienciados. Os seus comentários são muito importantes para nós e permitir-nos-ão evoluir e melhorar os nossos serviços. Estamos numa fase de remudelação dos nossos quartos. Esperamos ter o prazer de o receber de novo... Mais 

1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Agosto de 2014

Logo no check in vi uma recepcionista a dizer um palavrão só porque o sistema informático não funcionava.Entro no quarto, com o serviço de limpeza por efetuar. Casa de banho horrível com torneiras que não funcionam, sem toalhas limpas e mais grave, sem água quente.Quartos com alcatifa que se nota não ser aspirada há dias.Baratas na casa de banho. Nítida... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
HotelMontechoro, Gerente de recepção do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Estimado Sr. Vítor T. Martins, Muito obrigada pela sua sua opinião na comunidade Tripadvisor. Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor aqueles que nos visitam, os seus comentários são-nos preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos que sejam excelentes. Temos consciência de que nosso hotel necessita de... Mais 

Braga, Portugal
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Agosto de 2014

Um Hotel com localização excelente, mas que necessita de obras de remodelação, tanto de fachadas, como nos quartos, nomeadamente wc. O serviço de receção poderia ser de um nivel mais elevado, pois quem está no primeiro contato com o público deve ter simpatia, e mostrar-se sempre disponivel e com um sorriso nos lábios.

Avaliação recebida em parceria com GeoStar

Esta avaliação foi útil? Sim 1
HotelMontechoro, Gerente de recepção do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Caro Cliente, Obrigado por partilhar a sua experiência no Hotel Montechoro. Desde já apresentamos as nossas desculpas por não corresponder às suas expectativas nomeadamente o staff da receção. Os seus comentários são muito importantes para nós e permite-nos melhorar os nossos serviços. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro breve e proporcionar-lhe uma óptima experiência. Cumprimentos Ricardo Gonçalves Mais 

Mafra
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
5 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Agosto de 2014

Hotel francamente decepcionante, não é um 4 estrelas, a evitar! As instalações são antigas, os quartos, apesar de grandes, estão muito gastos, a casa de banho é horrível, as torneiras devem ter mais de 20 anos. A piscina tinha a água turva em pleno mês de Agosto, o funcionário que dava apoio à piscina não estava fardado nos primeiros dias...... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
HotelMontechoro, Gerente de recepção do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Estimado Senhor, Agradecemos os seus comentários acerca da sua estada no Hotel Montechoro e lamentamos profundamente o facto da mesma não ter sido do seu agrado. Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor aqueles que nos visitam, o seu ponto de vista é-nos precioso e ajuda-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos... Mais 

Lisboa, Portugal
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Agosto de 2014

Precisa ser remodelado para merecer as 4 estrelas, os quartos são muito grandes mas falta um frigorífico, as torneiras da casa de banho têm de ser mudadas, muita coisa a melhorar, neste hotel, para compensar isto tudo têm um bom pequeno almoço!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
HotelMontechoro, Gerente de recepção do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no Hotel Montechoro. Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços. Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o... Mais 

Lisboa, Portugal
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
4 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Julho de 2014

Hotel, com uma localização boa, ainda assim, existe melhores hoteis, tem uma piscina boa, e um jacuzzi bom, ainda assim poderia ser remodelado, seja no interior, seja no exterior. Foi uma estadia boa, mas não sei se irei voltar, existe hoteis de 4 estrelas, muito melhores.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
HotelMontechoro, Gerente de recepção do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Estimado Cliente, Agradecemos que nos tenha comunicado a sua opinião sobre o Hotel Montechoro e lamentamos que a sua estadia não tenha sido totalmente do seu agrado. A satisfação dos nossos Clientes é o nosso principal objectivo e saber a sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços e dos pontos que precisam ser melhorados, ajuda a garantir a melhoria... Mais 

Porto, Portugal
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Junho de 2014

Boa tarde gostaria de partilhar a minha opinião sobre este hotel pois sendo classificado como um hotel de 4 estrelas esperava poder elogia lo mas não este hotel equivale a um hotel de 2 estrelas ou mesmo uma pensão , os quartos são péssimos com decoração e televisão muito velha, as toalhas e as colchas da cama não tem limpeza... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
HotelMontechoro, Gerente de recepção do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Estimada Inês R, Agradecemos que nos tenha comunicado a sua opinião sobre o Hotel Montechoro e lamentamos que a sua estadia não tenha sido totalmente do seu agrado. Tomámos nota de todas as suas observações e tudo faremos para corrigi-las. Esperamos sinceramente poder contar com a vossa visita novamente. Com os melhores cumprimentos Ricardo Gonçalves Mais 

1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Junho de 2014

Calma, simpatia, limpeza.... Algumas palavras que me faz lembrar o fim de semana que passei com o meu filho. Voltarei com certeza para gozar da magnifica piscina, da calma que envolve o espaço e aproveitar a deliciosa gastronomia que existe nos arredores.

Esta avaliação foi útil? Sim
HotelMontechoro, Gerente de recepção do(a) Hotel Montechoro, respondeu a esta avaliação

Estimada Paula C, Muito agradeço os seus comentários e ficamos muito satisfeitos por ter apreciado o Hotel Montechoro. Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, Contamos recebê-la oportunamente.... Mais 

245 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (121)
Visto
Hotel e áreas (27)
Visto
Áreas familiares/recreativas (1)
Visto
Área de piscina/praia (15)
Visto
Banheiro (16)
Visto
Apartamento/suíte (23)
Visto
Vista do apartamento (8)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Outros (30)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (119)
Visto
Serviços (6)
Visto
Piscina infantil (3)
Visto
Piscina (7)
Visto
Restaurantes e bares (27)
Visto
Quarto standard (19)
Visto
Suíte (29)
Visto
O hotel (28)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (5)
Visto
Área de piscina/praia (1)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Apartamento/suíte (2)
Visto
Outros (1)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia