O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 53 hotéis em Roterdã

Hotel Rotterdam

4.0 de 5 Hotel   |   Schiekade 658, Roterdã NL-3032AK, Países Baixos
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Rotterdam aos Favoritos
Hotel Rotterdam
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
55%
Nº 23 de 53 hotéis em Roterdã
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 2, 2014
Alvaro_Olivera Rio de Janeiro, RJ
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

246 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    26
    107
    69
    33
    11
Ver avaliações de
20
60
32
48
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 2, 2014

Hotel bem localizado, próximo a estação central de Rotterdam. Um bonde passa na frente do caso você precise se deslocar, além de seguro. Bom preço, bom café da manhã, excelente restaurante e funcionários educados.

Esta avaliação foi útil? Sim
Campinas
Colaborador Mestre
52 avaliações 52 avaliações
17 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 1, 2013

Este hotel é confortável, tem estacionamento próprio (pago), um bom café da manhã. Os quartos são confortáveis, silenciosos e possuem banheiros bem equipados. A localização permite que se estacione o carro no check in e só pegue de volta no check out. Linhas de Tram passam em frente ao hotel, são eficientes e sempre bem conservados. Internet wi-fi disponível no... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
4 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 24, 2013

Hotel mais ou menos perto central de rotterdam mas vale a pena pois o preco eh razoavel e o hotel tem mais do que vc precisa. O servico de atendimento quando precisei foi bom, era o segredo do cofre que eu queria colocar codigo Valeu a pena

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Hotel Rotterdam? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Rotterdam

Também conhecido como:
Best Western Rotterdam
Rotterdam Best Western
Endereço: Schiekade 658, Roterdã NL-3032AK, Países Baixos
Região: Países Baixos > Província da Holanda do Sul > Roterdã
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Quitinete Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº14 hotel de luxo em Roterdã
Faixa de preço (por noite): R$ 179 - 338
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Rotterdam 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Travelocity, Expedia, Priceline, Hotels.com, Tingo, HotelsNL, Otel, Asiatravel.com Holdings e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Rotterdam com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Rotterdam, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.