O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Martelaasgracht 15, Amsterdã 1012 TN, Países Baixos (Dam Square)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Jimmy aos Favoritos
Hotel Jimmy
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

35 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    3
    3
    2
    26
Ver avaliações de
Famílias
0
5
5
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2 de 5 estrelas
  • Quarto
    2 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    1,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Jimmy? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Jimmy

Também conhecido como:
Jimmy Hotel Amsterdam
Hotel Jimmy Amsterdã
Endereço: Martelaasgracht 15, Amsterdã 1012 TN, Países Baixos
Região: Países Baixos > Noord-Holland > Amsterdã > Dam Square
Estilo do hotel:
Nº 331 de 340 hotéis em Amsterdã
Faixa de preço (por noite): R$ 67 - 111
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Jimmy com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Jimmy, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.