O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4.0 de 5 Hotel   |   Rembrandtplein 19, Amsterdã 1017 CT, Países Baixos (Anteriormente Golden Tulip Caransa) (Rembrandtplein)
Site do hotel
Promoções do hotel
Serviços do hotel
Oferta especial
Registe-se e ganhe 15€
Salvar Salvo
Você adicionou NH Caransa aos Favoritos
NH Caransa
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
76%
Nº 123 de 340 hotéis em Amsterdã
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
5 de 5 estrelas avaliou 1 semana atrás
manoelapaixao São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

331 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    76
    171
    55
    21
    8
Ver avaliações de
26
141
17
27
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (4)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
4 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel é muito bem localizado, equipe atenciosa e prestativa, todos falavam inglês, quarto era bom. A Rembrandtplein é cheia de bares, restaurantes, com ótimas opções. Tem um ponto de tram na frente do hotel. O ponto negativo é que o hotel está em reformas e começavam as 7h da manhã e esse horário não tem nada aberto então fomos... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
21 avaliações 21 avaliações
7 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 4, 2014

O preço do Hotel é muito alto pelo que oferece, mas acho que isso seja um problema geral de Amsterdam. Porém a localização do hotel é excelente, muito próximo às melhores atrações bem no meio da Rembrantplein.

Esta avaliação foi útil? Sim
Joinville, SC
Colaborador Avançado
39 avaliações 39 avaliações
14 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 26, 2014

Hotel muito bem localizado, em frente a Rembrandtplein, perto de diversos bares, lojas e supermercados. Os quartos são espaçosos e a cama extremamente confortável, não havia porém qualquer tipo de serviço que se esperaria de um hotel 4 estrelas, como por exemplo mensageiros para ajudar com as bagagens. Este hotel pode ser uma boa opção para quem for visitar Amsterdam,... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lisboa, Portugal
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 18, 2013

Hotel muito bem localizado, numa praça, perto de muitos bares e restaurantes, e muito perto de tudo. Na praça, linda no Natal, existe um certo grau de ruído à noite pelo que devem pedir um quarto alto e na lateral, como eu fiz. Os empregados são médios, com uns excelentes e outros amorfos. O pequeno almoco é caro, mas diverso... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 20, 2013

Hotel bem localizado, numa praça, perto de muitos bares e restaurantes, com comércio nas ruas próximas. Essa localização, contudo, tem 2 inconvenientes: um certo grau de ruído à noite e impossibilidade de carros irem até a frente do hotel, de forma que é necessário arrastar as malas pela rua. Número de empregados reduzido, não tem quem ajude com mala. O... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
52 avaliações 52 avaliações
17 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 17, 2013

Fizemos a escolha deste hotel em função de sua localização e dos comentários dos outros hospedes. O hotel pertence a uma rede espanhola, que garante um bom padrão em termos de atendimento e instalações. Achamos um pouco caro, o café da manha precisa ser pago a parte, mas vale a pena pela localização. Apesar de haver um ponto de TRAM... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Curitiba, PR
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 22, 2013 via dispositivo móvel

Amsterdã é uma gracinha e é lugar para se passear a pé. Estar no meio do mapa é um privilégio. Valeu a pena. Mas... Pelo que paguei, esperava um quarto um pouco maior, um banheiro melhor e limpo! O café da manha estava ok. Os funcionários foram atenciosos.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
8 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 13, 2013

O NH Caransa fica em frente a rembrandtplein, uma famosa praça de Amsterdã, repleta de cafés e bares e animada toda a noite. O hotel é muito agradável e limpo, esperado pelo padrão das redes NH. O quarto é super aconchegante, grande, bem climatizado e bem iluminado, no entanto o banheiro é um pouco apertado e a porta do mesmo... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Itajai, Brazil
Colaborador Mestre
55 avaliações 55 avaliações
12 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 25, 2013

Estive com minha esposa em novembro de 2102, fomos muito bem recepcionados, o quarto era limpo, espaçoso, wireless funcionou muito bem no quarto, moderno e silencioso e com o melhor café da manhã de nossa viagem, fica em frente a praça rembrandtplein, local central, ao lado de vários restaurantes e cafés, ao lado têm uma sorveteria Hagen-das, um bar sensacional,... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Belo Horizonte, MG
Colaborador Mestre
54 avaliações 54 avaliações
18 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 7, 2013

Localizado em uma praça famosa e muito bem frequentada, com varias opções de restaurantes, cafés e fast food. Permite explorar as principais atrações da cidade caminhando, fica próximo das ruas comerciais. Hotel moderno e com elevador, algo difícil nos hotéis de Amsterdam bem localizados. Limpeza dos quartos muito boa. Acomodações espaçosas e confortáveis. Bom atendimento. Preço dentro da media da... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em NH Caransa? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre NH Caransa

Também conhecido como:
Nh Caransa Amsterdam
Nh Caransa Hotel Amsterdam
NH Caransa Amsterdã
Endereço: Rembrandtplein 19, Amsterdã 1017 CT, Países Baixos (Anteriormente Golden Tulip Caransa)
Telefone:
Região: Países Baixos > Noord-Holland > Amsterdã > Rembrandtplein
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº65 hotel de luxo em Amsterdã
Faixa de preço (por noite): R$ 278 - 643
Categoria do hotel:4 estrela(s) — NH Caransa 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Orbitz, Booking.com, Expedia, Cheap Tickets, Travelocity, Tingo, Priceline, TripOnline SA, HotelsNL, Asiatravel.com Holdings, HotelTravel.com, Otel, Venere e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no NH Caransa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia NH Caransa, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.