O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz

avatar-imageavatar-imageavatar-image
Viajante (79)
Quarto e suíte (49)
Restaurantes (17)

Ver preços para as datas da viagem

Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.

Sobre

Nº 9 de 42 condomínios em Zurique
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet gratuita
Academia de ginástica
Bar/lounge
Hotel para não fumantes
Check-in 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Serviço de lavanderia
Estacionamento
Wi-Fi
Sauna
Restaurante
Café da manhã disponível
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Escrivaninha
Área para refeições
Área de estar
Área para refeições separada
Cafeteira/chaleira
Cozinha
Banheira/chuveiro
Secador de cabelo
Sofá
Armário/closet
Cabideiro
Ferro de passar
Banheiros privativos
Micro-ondas
Geladeira
Fogão elétrico
Chaleira elétrica
Utensílios de cozinha
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Moderno
Idiomas falados
Inglês, Francês, Alemão, Polonês

Localização

Wolframplatz 1, Zurique 8045 Suíça
Nome e endereço no idioma local
VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz
125avaliações2perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 42
  • 31
  • 20
  • 9
  • 23
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
avatar-image
Mariam ghaly84 escreveu uma avaliação jul. de 2023
3 contribuições1 voto útil
Este é o pior lugar de todos os tempos. . . . O apartamento SUPER quente parecia uma sauna. . . . derretendo a noite toda e o dia todo. O serviço de limpeza é super impuro. . . . eles não limpavam o apartamento no horário semanal. . . apenas arrumei a cama e troquei as toalhas, lavei a louça. A casa está cheia de aranhas por toda parte e teias de aranha, encontramos uma grande teia de aranha no quarto depois que fizemos o check-in, e mesmo depois que a arrumação veio para limpar. . . eles deixaram como está. . . . NÃO está bem e especialmente crianças bruxas.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: DON'T stay in Vision apartments zurich even if for free and especially during summer
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
avatar-image
Denver O escreveu uma avaliação jun. de 2023
Durham, Carolina do Norte1 contribuição
A experiência de check-in foi horrível. Eles geralmente enviam instruções de check-in automático por e-mail no dia em que você deve chegar. No entanto, o código que recebi não funcionou. Eu tinha acabado de chegar de um longo voo e estava muito cansado. Inicialmente, pensei que havia cometido um erro, mas descobri que havia algo errado com o sistema deles. Liguei para o atendimento ao cliente e me pediram para esperar 5 minutos para que um funcionário abrisse a porta. Esses 5 minutos se transformaram em 30 minutos. Eu apenas fiquei do lado de fora da porta do meu apartamento esperando, como eles me pediram. Além disso, os apartamentos não têm ar condicionado e fazia muito calor tanto por fora quanto por dentro. O tratamento que recebi da equipe também parecia bastante frio e indiferente. Nunca vou ficar aqui novamente. Ah, e eu vi teias de aranha nas janelas da escada.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dica de quarto: Next to a train station and busy road. Convenient, but also you have to deal with the noise. And...
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
avatar-image
Rebecca V escreveu uma avaliação jan. de 2023
Experiência horrível com esta empresa. Reservamos um apartamento por 4 dias, quando entramos havia cheiro de frito e kebab em todos os lugares, incluindo os quartos. O cheiro vinha do pub no andar de baixo, o que significa que a empresa sabia perfeitamente daquela terrível situação. Imediatamente mandamos uma mensagem para eles e após 30 minutos o atendimento ao cliente nos propôs a mudança para outro apartamento sem nos fornecer informações adicionais para mudar para o outro apt como código de acesso ou endereço (eram 20h). Portanto, tivemos que nos mudar para um hotel e no dia seguinte o atendimento ao cliente finalmente nos respondeu dizendo que não poderia nos dar o reembolso, o que é inaceitável, considerando que eles sabiam perfeitamente dessa terrível situação e não nos responderam dando uma solução (propuseram-nos uma solução real no dia seguinte, quando já tínhamos pago o hotel). Não é sério. Nunca reserve um apartamento com eles.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
avatar-image
Irfaan Fakir escreveu uma avaliação set. de 2022
Cidade do Cabo, África do Sul47 contribuições9 votos úteis
O quarto estava muito bem mobilado com um interior moderno e era relativamente espaçoso. Pessoalmente, não sou um grande fã do check-in sem contato. Quando você está em um lugar desconhecido, é difícil fazer o check-in quando não há pessoas para ajudar, pois não há recepção ou recepção. Se você não tiver um cartão SIM e não tiver verificado sua identidade com antecedência ou se a bateria do telefone estiver descarregada, você não poderá receber o código da porta. O café da manhã era ruim. Tudo o que eles oferecem é uma xícara de chá/café e alguns croissants. Não há um sistema adequado ou pessoal dedicado para atender os hóspedes no café da manhã no restaurante.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2022
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
avatar-image
Bart Z escreveu uma avaliação jul. de 2022
1 contribuição2 votos úteis
Foi minha 5ª estadia neste imóvel, primeira vez com cachorro – dessa vez peguei um grande duplex, de frente para a Manessestrasse. Acontece que minha estadia coincidiu com o dia mais quente da Europa, 35°C em Zurique em um desses dias, mas vamos deixar claro – isso não foi de forma alguma justificativa para a experiência que tive que suportar. A sala tem uma parede, aproximadamente 7 x 7 m de grandes janelas, e uma janela muito pequena (1 x 0,5 m) que pode ser aberta com tampa metálica limitando a circulação de ar em aproximadamente 60%. Quando cheguei às 14h, a persiana externa preta e as cortinas isolantes estavam fechadas, tornando o quarto muito escuro, o ar viciado e comecei a suar excessivamente e instantaneamente me senti muito cansado. Havia um ventilador fornecido, mas os ventiladores de ar não estavam funcionando. O quarto estava aquecendo muito rapidamente durante o dia devido ao efeito estufa das janelas e mesmo quando a temperatura caiu para 14 graus à noite, não há como diminuir o calor dentro do quarto. Passei a primeira noite ajudando minha cadela a lidar com o calor colocando toalhas frias em seu corpo e levando-a para passear a cada duas horas para se refrescar. De manhã arrumei minhas malas e estava determinado a ir embora porque temia pela vida dos meus cães. Liguei para o atendimento ao cliente e me disseram que não havia quartos alternativos e nenhum reembolso seria dado. Eu queria reservar em qualquer lugar, a qualquer custo, mas não havia opção em Zurique com tão pouco tempo, então fiquei preso lá. Em resposta às minhas preocupações, me ofereceram apenas um segundo ventilador a 50 CHF - em vez disso, comprei o mesmo dispositivo barato em uma loja local, por 29 CHF. Pedi para fornecer maçanetas para abrir duas janelas muito grandes para deixar um pouco de ar fresco durante a noite, foi negado. No dia seguinte, liguei novamente e pedi um esfregão, vassoura e pastilhas para lavar louça, para manter o local arrumado – minha estadia caiu entre o serviço semanal. Isto é o que eu recebi em resposta: “Você pode tentar pesquisar a loja de ferragens mais próxima no Google. Além disso, peço-lhe que confirme que está com um animal de estimação. Esteja ciente de que exigimos um depósito para um animal de estimação no valor de CHF 500 . ” Eu me perguntei o que eles esperam que um animal de estimação suje, que custa 500 francos para limpar? Porque nada neste local valia esse dinheiro e mesmo que ela destruísse alguma coisa, não estava incluído, porque: “… ” Ao fazer o check-in, você é informado de que é esperado que você deixe o local arrumado. Como isso é possível com uma garrafa de líquido para lava-louças do tamanho de um recipiente de creme para os olhos, uma esponja do tamanho de uma caixa de fósforos e uma pá de lixo barata da Poundland? Na quinta-feira à noite encontrei minha cachorra incapaz de ficar de pé, tremendo, com os olhos entreabertos, mal respirando, e deixei este lugar no meio da noite, no meio da minha estadia, para salvar sua vida. No dia seguinte consegui encontrar um hotel de 3 estrelas, com quartos equipados com ar condicionado, foi tão bom que dormi debaixo de edredão. Ele também tinha o multiplicador de ar de Dyson, e outras coisas, que foram muito além para nos fazer sentir confortáveis. O mais surpreendente é a total sorte de uma empatia do atendimento ao cliente e o plano de negócios astuto que espera que os convidados gastem provavelmente cerca de 200 francos em ferramentas básicas para que possam economizar seus centavos. Parabéns Sra Graf por ser uma empresária de sucesso, mas não esqueçamos que por trás desse negócio existem vidas humanas (e animais) com as quais você está lidando.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2022
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Voltar
123456
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Zurique.
FAIXA DE PREÇO
R$  473 - R$  936 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
SuíçaZuriqueZurique
NÚMERO DE QUARTOS
206
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

VISIONAPARTMENTS ZURICH WOLFRAMPLATZ (ZURIQUE, SUÍÇA): 153 fotos, comparação de preços e avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz
Quais são as atrações conhecidas perto de VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz?
As atrações próximas incluem Sihlcity (a 0,4 km), Arena Cinemas (a 0,4 km) e Landolt Weine (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz?
Restaurante, bar e academia são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem quitinete, geladeira e escrivaninha.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz oferece estacionamento?
Sim, estacionamento e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurant Weisses Rössli, Maison Manesse e Don Leone Waffenplatz.
É possível fazer exercícios em VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz?
Sim, os hóspedes têm acesso a academia e sauna durante a estadia.
VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz oferece serviço de limpeza?
Sim, serviço de lavanderia e lavanderia self-service estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Francês, Alemão e Polonês.
Há locais históricos perto de VISIONAPARTMENTS Zurich Wolframplatz?
Muitos viajantes gostam de visitar Liebfrauenkirche (a 2,6 km), Platzspitz (a 2,5 km) e Zunfthaus zur Meisen (a 1,7 km).