O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Fraz. Santa Maria di Lignano, 42, 06081 Assis, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Le Case aos Favoritos
Le Case
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

124 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    47
    30
    22
    12
    13
Ver avaliações de
18
69
1
2
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Le Case? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Le Case

Endereço: Fraz. Santa Maria di Lignano, 42, 06081 Assis, Itália
Região: Itália > Umbria > Província de Perúgia > Assis
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 52 de 94 pousadas em Assis
Faixa de preço (por noite): R$ 273 - 2.676
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Venere, Expedia, Hotels.com, Booking.com, Travelocity, Priceline, HotelsClick e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Le Case com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Le Case, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.