O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 49 hotéis em Assis

Roseo Hotel Assisi

4.0 de 5 Hotel   |   Via G. Renzi, 2, 06081 Assis, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Roseo Hotel Assisi aos Favoritos
Roseo Hotel Assisi
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
73%
Nº 21 de 49 hotéis em Assis
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 31, 2014
BEATRIS P Curitiba, PR
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
200

126 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    41
    52
    24
    8
    1
Ver avaliações de
25
42
1
11
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Curitiba, PR
Colaborador Avançado
30 avaliações 30 avaliações
10 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 31, 2014

Várias salas de estar com decorações diferentes, arbustos, painéis, artigos antigos, vasos e flores. Sala de refeições, com muito bom gosto, mesas, toalhas, pratos e talheres e guardanapos bem arrumados bem arrumados, jantar, almoço e café da manhã com pratos variados, principalmente com grande variedade de pães e queijos que deixaram saudade. Quartos confortáveis, bem limpos. Funcionários bem humorados, muito... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Brasília, DF
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
13 avaliações de hotéis
28 votos úteis 28 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 19, 2013

Apesar de ser um pouco distante do centro, o Hotel Róseo é super agradável com um lobby de encher os olhos. Não achei o quarto especial, mas era bem confortável e limpo. Os funcionários são educados e o café da manhã variado.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
salto
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 5, 2013

O HOTEL ROSEO em Assis / Itália, é muito charmoso, localizado nas montanhas, longe do centro, mas possui um serviço de VAN que leva e traz para o centro da cidade, só agendar. O quarto e confortável, café da manha muito bom, os funcionários bem educados, e a decoração lembra outras cidades da Itália. Muito legal também, e uma varanda... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2

Já esteve em Roseo Hotel Assisi? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Roseo Hotel Assisi

Endereço: Via G. Renzi, 2, 06081 Assis, Itália
Região: Itália > Umbria > Província de Perúgia > Assis
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 21 de 49 hotéis em Assis
Faixa de preço (por noite): R$ 247 - 427
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Roseo Hotel Assisi 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Tingo, HotelsClick, Hotels.com e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Roseo Hotel Assisi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Roseo Hotel Assisi, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.