O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2.0 de 5 Hotel   |   Via Faenza 56, 50123 Florença, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Anna's aos Favoritos
Hotel Anna's
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Booking.com Expedia.com Venere.com
e 5 muito mais sites!
82%
Nº 169 de 459 hotéis em Florença
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 4, 2013
Ro_silveira Porto Alegre, RS
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

59 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    22
    26
    8
    3
    0
Ver avaliações de
5
18
10
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Porto Alegre, RS
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
6 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 4, 2013

Foi uma experiência muito agradável, fui bem recepcionada e tive uma bela assessoria durante toda estadia. Destaco que meu check-out feito em horário que antecedia o café da manhã, mesmo assim me foi oferecido um ótimo café em outro ambiente. Recomendo o hotel Anna's, está muito próximo as atrações turísticas de Florença e , praticamente, a menos de 5 minutos... Mais

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Niterói, RJ
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 12, 2013

Fica a 5 minutos da estação de trem e a 10 minutos das atrações da cidade. O quarto com banheiro exclusivo é muito bom, banheiro espaçoso, limpo e confortável, com o Wifi funcionando no quarto. Recepcionistas parecem estudantes, mas foram muito atenciosos. Café da manhã simples, e fica no 3º andar sem elevador.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Avançado
21 avaliações 21 avaliações
4 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Julho 29, 2012

Achamos o preço elevado em relação as instalações do hotel. A recepção é confusa, desorganizada. O espaço do café da manhã tem um aspecto de mal cuidado, não possui elevador e tivemos que subir três lances de escada com as malas, poderia ter ao menos um monta carga. O apartamento é simples mas com dimensão confortável. A localização é excelente... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Hotel Anna's? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Anna's

Também conhecido como:
Annas Hotel Florence
Endereço: Via Faenza 56, 50123 Florença, Itália
Região: Itália > Toscana > Província de Florença > Florença
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Estilo do hotel:
Nº 169 de 459 hotéis em Florença
Faixa de preço (por noite): R$ 300 - 631
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hotel Anna's 2*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Venere, Travelocity, Priceline, Hotels.com, Tingo e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Anna's com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Anna's, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.