O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ponte delle Guglie, Cannaregio 388, 30121 Veneza, Itália (Cannaregio)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Marte aos Favoritos
Hotel Marte
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
19%
Nº 378 de 417 pousadas em Veneza
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

89 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    11
    26
    21
    29
Ver avaliações de
19
40
6
2
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    2 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (tradicional) primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
9 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 26, 2014

Mesmo com as criticas negativas do hotel , uma amiga que viajou comigo disse que tinha que ser esse por que era o mais barato entao fomos . A recepcao do hotel tem que subir uma escada gigante realmente com a mala na mao , ainda bem que a minha mala era media , e chegando la no check in... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Olinda, Pernambuco, Brazil
Colaborador Avançado
37 avaliações 37 avaliações
16 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Julho 21, 2013

O hotel não é muito ruim, tampouco é bom, dá para passar uma noite em caso de não querer gastar muito, pois é limpo, barato, tem uma ótima localização, e é muito perto da Estação Santa Lúcia, tem muitos restaurantes, bares, lojas etc, porém quem nos atendeu foi uma senhora já idosa, que estava um pouco atrapalhada e demorou bastante.... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Sesimbra, Portugal
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
31 avaliações de hotéis
34 votos úteis 34 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 25, 2012

A única coisa positiva deste hotel é a localização: perto de tudo, com vista para um canal e próximo da estação de comboios. O resto nem vale a pena mencionar. Ainda assim atenção porque o hotel, que é uma pensão, tem quartos muito diferentes de outros. O 1º quarto que me queriam oferecer era a pior coisa que já tinha... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
15 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Maio 2, 2011

Tirando a localização e o preço é o pior lugar que ja fiquei na vida. Barulhento, Sujo. Atendimento aterrorizante. Serve para ficar uma noite em caso de emergência.

Esta avaliação foi útil? Sim 2

Já esteve em Hotel Marte? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Marte

Endereço: Ponte delle Guglie, Cannaregio 388, 30121 Veneza, Itália
Região: Itália > Veneto > Província de Veneza > Cidade de Veneza > Veneza > Cannaregio
Estilo do hotel:
Nº 378 de 417 pousadas em Veneza
Faixa de preço (por noite): R$ 184 - 307
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Asiatravel.com Holdings, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Marte com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Marte, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.