O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4.0 de 5 Hotel   |   Via Borgo Palazzo, 154, 24125 Bergamo, Itália (Anteriormente Radisson SAS Hotel)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou UNA Hotel aos Favoritos
UNA Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Booking.com Travelocity Otel.com
62%
Nº 23 de 35 hotéis em Bergamo
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013
INESREGINA Belo Horizonte, MG
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

135 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    32
    42
    45
    12
    4
Ver avaliações de
16
36
5
28
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Belo Horizonte, MG
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
9 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013

Muito bom hotel, com linda decoração e ótimo atendimento. Os quartos são grandes e com mobiliário rústico, espaçosos e confortáveis. O hotel tem internet gratuita, é só pedir a senha na recepção e se não levar o notebook eles oferecem uma salinha com alguns disponíveis para o uso dos hóspedes. O café da manhã é bom, tem variedades de itens... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Novo Hamburgo, RS
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 31, 2013

Em meu passeio pala Itália por 15 dias pela Europamundo , cada noite nos hospedávamos em um hotel diferente saindo na manhã seguinte. Na segunda noite me hospedei nesse hotel em Bergamo e achei muito aconchegante e gostoso.. MInha avaliação pe muito bom.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Belo Horizonte, MG
Colaborador Avançado
37 avaliações 37 avaliações
22 avaliações de hotéis
27 votos úteis 27 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 23, 2013

Fiquei apenas uma noite no hotel - o Hotel é bem distante da parte alta e antiga da cidade - Os quartos são muito aconchegantes e muito limpos. O café da manhã é razoável - acredito que seja em razão de ser próprio para congressos.A recepção é muito boa e amigável no tratamento aos clientes.

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em UNA Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre UNA Hotel

Também conhecido como:
Bergamo Una Hotel
Endereço: Via Borgo Palazzo, 154, 24125 Bergamo, Itália (Anteriormente Radisson SAS Hotel)
Região: Itália > Lombardy > Province of Bergamo > Bergamo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº11 hotel de luxo em Bergamo
Faixa de preço (por noite): R$ 356 - 946
Categoria do hotel:4 estrela(s) — UNA Hotel 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Travelocity e Otel, para que você possa fazer suas reservas no UNA Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia UNA Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.