O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
O Meliá Genova já é meu conhecido. Gostei tanto que voltei e recomendo, pelo atendimento na recepção, pelo conforto dos quartos, pelos agradáveis banheiros, porém advirto que não aceitem a oferta de taxi. Defronte do hotel tem um ponto de taxi. Os taxis que os "porteiros" oferecem, são chamados por telefone, sabe Deus quem são. Recusei e fui agredido verbalmente. Cuidado, gentileza não é o forte dos porteiros
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Data da estadia: novembro de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de MeliaGenova, Guest Experience do estabelecimento Meliá Genova
Respondida em 6 de dez. de 2016
Querido João S, Muito obrigado pelas amáveis palavras que ele usou para comentar sobre a sua estadia no Melia Genova; estamos muito satisfeitos que ela gostou tanto do nosso Hotel. Lamentamos o mal-entendido com o Porteiro no momento da partida, na próxima seu estadia em Gênova temos a certeza de que não vai acontecer novamente. Outra vez graças e as melhores considerações. Laura Apuzzo Guest Experience
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Estive em Gênova em outubro de 2016 e fiquei hospedado no Melia. Atendimento excelente, café da manhã muito bom, quarto espaço. Recomendo para quem precisa se hospedar em Gênova. Excelente localização, à 15 minutos da estação ferroviária.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de MeliaGenova, Guest Experience do estabelecimento Meliá Genova
Respondida em 10 de out. de 2016
Estimada Hóspede, Muito obrigado por partilhar a sua opinião sobre a sua recente estadia. Ficamos muito contentes por saber que apreciou o nosso hotel e o nosso staff. Mais uma vez obrigado e esperamos ter o prazer de o receber novamente em breve. Atentamente, Laura Apuzzo Guest Experience
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Parabéns Melia, como sempre surpreendendo. Uma bosta. Estive com minha esposa no dia 02/09 e fizemos o check in, após cansativa viagem, e acredite, chegamos ao quarto e?!?! Todo bagunçado....voltamos e nos deram outro quarto (nada além da obrigação). No dia 10 do mesmo mês, desembarcamos de um Cruzeiro e como já estava pago, retornamos ao Melia. No check out pedimos para que buscassem as malas e logo depois a taxista chegou; resultado: taxista ficou esperando 20 min até as malas chegarem. Finalizando, a taxista ligou o taxímetro e disse que não iria zerar Pq demoraram demais! Prejuízo do dobro da corrida até a estação de trem! Não é pelo valor, mas pela insuficiência em staff
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de MeliaGenova, Guest Experience do estabelecimento Meliá Genova
Respondida em 20 de set. de 2016
Dear Mr. luiz v, Thank you for choosing Melia Genova for your stay and for spending time to writing this review. We are really sorry for the inconvenient happened during the check-in. In that day we had some problems with the operative system for this reason we assigned you a wrong room. It is really unusual for us, we are a five-star hotel and we work hard every day in order to have high quality standard. When you noticed our mistake immediately we arrange the problem giving you an upgrade room. We hope to have you soon back like our special guest for give to us the chance to give you a new idea of Melia Genova experience. Waiting for your return all Melia Genova team send to you our best regards. Laura Apuzzo Guest Experience
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Boas instalações, em bairro agradável, a poucos quilômetros das atrações da cidade. Recebemos up grade para um quarto superior, espaçoso e confortável. Closet combbp espaço e banheiro muito bom. O café da manhã é farto e variado, muito bom. Wi fi gratuito. Para estacionar o carro cobram 36 Euros e o manobrita leva e trás. Recomendo!
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de MeliaGenova, Guest Experience do estabelecimento Meliá Genova
Respondida em 30 de ago. de 2016
Caro Patricia B, Muito obrigado pelo maravilhoso revisão e para tomar o tempo para compartilhar sua experiência no Melia Genova. Comentários como o seu encher-nos de satisfação e motivar cada vez mais a nossa paixão pela hospitalidade de alto nível. A localização do nosso hotel é residencial e oferece tranquilidade e conforto e, ao mesmo tempo, conforme explicado por você, lhe permite alcançar as principais atracções da cidade em nenhum momento. Para nós, o cuidado de nossos clientes é fundamental, portanto, queremos oferecer um excelente serviço que atenda as expectativas de cada um dos nossos hóspedes. Em particular, damos muita importância para o pequeno-almoço, a refeição principal do dia, tornando-se variada, abundante e equilibrada. Ansioso para vê-lo novamente, enviamos nossos melhores cumprimentos. Laura Apuzzo, Guest Experience
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Nossa experiência neste hotel foi muito boa. O atendimento excelente tanto na recepção de chegada, quanto no restaurante. O nosso quarto tinha uma visão da rua, mas silencioso à noite. Pequenos detalhes, como o cofre e as luzes no armário, raramente encontrado em outros hotéis, fizeram a diferença. Pena que ficamos, somente duas noites. A sua localização, nos permitiu conhecer as principais atrações da cidade, só caminhando. Valeu!
Leia mais
Data da estadia: julho de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de MeliaGenova, Guest Experience do estabelecimento Meliá Genova
Respondida em 19 de ago. de 2016
Estimada Josiane T, Fico muito feliz em saber que escolheu Melià Genova para sua estada no nosso Cidade Maravilhosa! Agradeço também seus comentários sobre nossos serviços de recepção e restaurante e isso nos motiva a continuar nesse caminho.. Espero poder dar-lhe as boas vindas novamente em breve Laura Apuzzo Guest Experience
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
R$ 861 - R$ 1.427 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
melia genova hotel genoa, bentley hotel genoa
LOCALIZAÇÃO
ItáliaLigúriaItalian RivieraGênova
NÚMERO DE QUARTOS
99
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.