O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 87 hotéis em Gênova

Grand Hotel Savoia

5.0 de 5 Hotel   |   Via Arsenale di Terra 5, 16126 Gênova, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Grand Hotel Savoia aos Favoritos
Grand Hotel Savoia
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
87%
Nº 1 de 87 hotéis em Gênova
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
4 de 5 estrelas avaliou 4 semanas atrás
ligia1960 Sao Paulo
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

1.015 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    586
    307
    76
    35
    11
Ver avaliações de
183
449
36
130
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Sao Paulo
Colaborador Avançado
42 avaliações 42 avaliações
15 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Estive em Genova em início de março, com meu marido. Apesar de estar meio adoentada, este hotel ofereceu todos os confortos que precisei. Localização perfeita para quem chega de tre. È só atravessar a rua. Quarto espaçoso, wi-fi free e com bom sinal. Café da manhã muito além dos padrões europeus, com grande variedade de frutas, pães e doces. Apesar... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Porto Alegre, RS
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
7 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 19, 2014 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso com espetacular decoracao..Uma piscina sauna relaxante..piano de cauda..cafe da manha maravilhosos..Emprestam guarda chuvas.roupoes chinelos..Agua chas relaxantes espriguicadeiras..massagens. .Adoramos. .excelente custo beneficio..quarto amplo..proximo do porto. .Recomendaria com certeza..Adoramos.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
32 avaliações 32 avaliações
7 avaliações de hotéis
26 votos úteis 26 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 13, 2014

Este hotel tem uma localização perfeita para quem chega a Genova de trem pois fica em frente a estação. E quando vc entra no hotel fica contente por ter escolhido, pois tem funcionários muito educados, os quartos são grandes e com janelas que te permite admirar boa parte da cidade(quartos da Frente), a limpeza é impecável, o café da manha... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Salvador, BA
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
4 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 16, 2013

Atendimento impecável e excelente café da manhã, associados a uma localização perfeita para quem vai fazer deslocamentos para Portofino e Cinque Terre, ou está vindo para fazer cruzeiro, pois fica em frente a estação de trem e junto ao porto.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Porto Alegre, RS
Colaborador Mestre
205 avaliações 205 avaliações
34 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 10, 2013 via dispositivo móvel

Muito elegante, maravilhosamente decorado, quartos confortáveis, bem equipados, café da manhã muito farto e saboroso. Restaurante com ótimo cardápio. Manobrista, garagem e muito conforto. Ótima localização.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Brasília, DF
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
13 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 24, 2013

Fiquei hospedado neste hotel de 13 a 15 novembro 2013. Ao chegar ao hotel você fica um pouco apreensivo devido a recepção pequena. Porém logo você muda a impressão. Localizado praticamente ao lado da estação de trêm, trata-se de um excelente hotel. Muito perto do centro histórico. Dá para visitar os principais pontos turísticos a pé. Os funcionários são super... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Porto Alegre, RS
Colaborador Avançado
42 avaliações 42 avaliações
15 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 25, 2013

Hotel com estilo clássico de decoração, um pouco cafona, mas interessante. Os quartos têm pinturas de pontos turísticos da Itália e são bem cuidados. No final do dia, vale subir no terraço para ver a vista da cidade. Bem localizado, ao lado da estação de trem e de alguns restaurantes.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Natal, RN
Colaborador Mestre
143 avaliações 143 avaliações
28 avaliações de hotéis
38 votos úteis 38 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 6, 2013

Hotel localizado no coração de Genova, próximo ao porto e seus cartões postais, tais como aquário, castelo d'alberto entre outros. O hotel é tradiconal, antigo mas excelentemente conservado. Conserva os móveis antigos, lustres belissimos. O café da manha é farto e gostoso. Há isolamento acústico nos quartos o que proporciona uma noite perfeita. O Restaurante do hotel é muito bom,... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Boituvs
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 4, 2013

Hotel bem localizado e com pessoal profissional e atenção. No jantar tivemos uma excelente recepção com os garçons.Luca e a Valentine que forma simplesmente prestatIvo e simpáticos nos arrancando uma mesa quando não havia mais disponibilidade e depois disto ainda nos atendendo muito bem.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Brasília, DF
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
17 avaliações de hotéis
17 votos úteis 17 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 25, 2013

Muito confortável e bonito, quarto muito espaçoso e banheiro também. Muito proximo a estação de trem, fácil pra quem chega de trem e para quem vai fazer passeios pelas cidades próximas, mas a redondeza não é muito agradável. Dá para ir a pé aos principais pontos turisticos da cidade. O café da manhã é otimo e servido no ultimo andar... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2

Já esteve em Grand Hotel Savoia? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Grand Hotel Savoia

Também conhecido como:
Grand Hotel Genoa
Endereço: Via Arsenale di Terra 5, 16126 Gênova, Itália
Região: Itália > Ligúria > Italian Riviera > Gênova
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Atividades infantil (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para viagem de negócios em Gênova
Nº1 hotel de luxo em Gênova
Nº2 hotel para famílias em Gênova
Nº4 hotel romântico em Gênova
Nº7 hotel com melhor custo-benefício em Gênova
Faixa de preço (por noite): R$ 260 - 1.644
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Grand Hotel Savoia 5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Orbitz, Splendia, Cheap Tickets, Tingo, Hotels.com, Agoda, TripOnline SA, Otel, Priceline e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Grand Hotel Savoia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Grand Hotel Savoia, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.