O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 1.264 hotéis em Roma

Hotel la Locanda del Borgo

Via Nomentana 1330, 00137 Roma, Itália
Site do hotel
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel la Locanda del Borgo aos Favoritos
Hotel la Locanda del Borgo
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
83%
Nº 542 de 1.264 hotéis em Roma
Faça sua avaliação Multiplus

12 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    3
    7
    0
    1
    1
Ver avaliações de
Famílias
0
4
Sozinho
0
4
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Italiano primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel la Locanda del Borgo? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel la Locanda del Borgo

Endereço: Via Nomentana 1330, 00137 Roma, Itália
Telefone:
Região: Itália > Lazio > Roma
Serviços:
Café da manhã Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 542 de 1.264 hotéis em Roma
Faixa de preço (por noite): R$ 178 - 229
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel la Locanda del Borgo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel la Locanda del Borgo, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.