O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 193 hotéis em Nápoles

Albergo del Golfo

3.0 de 5 Hotel   |   Via Sedile di Porto, 23 | (near Piazza Bovio), 80142 Nápoles, Itália (Pendino)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Albergo del Golfo aos Favoritos
Albergo del Golfo
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Booking.com Expedia.com Venere.com
e 5 muito mais sites!
73%
Nº 67 de 193 hotéis em Nápoles
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 11, 2013
Claudio M São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

274 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    59
    137
    48
    18
    12
Ver avaliações de
25
51
11
8
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 11, 2013

O hotel é bem localizado. Perto do porto e de outras atrações de Napoli. Porém o local está muito abandonado, sujo, escuro, lixo jogado na rua...etc o que dá uma sensação de insegurança. Os quartos são bons e limpos. O serviço dos quartos também é bom. Tivemos aqui o pior café da manhã de toda a viagem. Nem o pão... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
5 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 8, 2013

Bem localizado, perto de vários restaurantes e lojas, também perto de teatros e outros pontos turísticos. O quarto é muito bom, amplo, limpo. O café da manhã também é muito bom, mas recomenda-se chegar cedo, pois a reposição de alimentos é demorada e incompleta.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
27 avaliações 27 avaliações
10 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 18, 2013

Ótimo hotel, bem localizado, bom atendimento, próximo a metrô em rua tranquila. Os funcionários falam várias línguas e conseguiam conversar tranquilamente com os turistas. O quarto é bem espaçoso e tem vista pra rua.

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Albergo del Golfo? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Albergo del Golfo

Também conhecido como:
Albergo Del Golfo Naples
Albergo Del Golfo Hotel Naples
Endereço: Via Sedile di Porto, 23 | (near Piazza Bovio), 80142 Nápoles, Itália
Região: Itália > Campania > Província de Nápoles > Nápoles > Pendino
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 67 de 193 hotéis em Nápoles
Faixa de preço (por noite): R$ 204 - 379
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Albergo del Golfo 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Venere, Orbitz, Priceline, Hotels.com, Asiatravel.com Holdings e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Albergo del Golfo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Albergo del Golfo, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.