O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Plaza Palacio 19, 08002 Barcelona, Espanha (Sant Pere - Santa Caterina i la Ribera)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Del Mar aos Favoritos
Hotel Del Mar
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
66%
Nº 293 de 520 hotéis em Barcelona
Avaliação recente
3 de 5 estrelas avaliou 3 semanas atrás
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

151 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    20
    80
    39
    9
    3
Ver avaliações de
22
79
10
6
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Apesar da ótima localização, o hotel é simples e o atendimento deixa a desejar. Recepcionistas mal humorados e pouco interessados em esclarecer dúvidas e auxiliar os hospedes. Hotel é limpo, tem um bom café da manhã.

Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 9, 2013

Hotel muito confortável, limpo e bem localizado. O banheiro e otimo, com banheira e muito limpo. O quarto e bem amplo e as camas sao confortaveis. Tem aquecimento no predio e televisor nos quartos. O atendimento na recepcao e otimo e nos ate fizemos o check out e eles guardaram as malas no guarda volume ate o horario de nosso... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Curitiba, Parana, Brazil
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
5 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Julho 20, 2013

É um hotel bem simples, serve para dormir e tomar um banho. Tem máquinas para lanche, bebidas e café. O staff faz sua obrigação, mas não se esforça para agradar o cliente. A localização é razoável. Os hotéis próximos ao Passeig de Gracia são melhores. Se o preço estiver bom, recomendo.

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Hotel Del Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Del Mar

Também conhecido como:
Del Mar Hotel
Del Mar Barcelona
Hotel Del Mar Barcelona, Catalonia
Endereço: Plaza Palacio 19, 08002 Barcelona, Espanha
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Barcelona > Sant Pere - Santa Caterina i la Ribera
Serviços:
Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 293 de 520 hotéis em Barcelona
Faixa de preço (por noite): R$ 172 - 589
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Del Mar 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Orbitz, Booking.com, Travelocity, Tingo, Priceline, Hotels.com, Agoda, Asiatravel.com Holdings, Otel e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Del Mar com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Del Mar, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.