O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
1.0 de 5 Hotel   |   C/ Molinos 12, 18009 Granada, Espanha
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Molinos aos Favoritos
Hotel Molinos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Booking.com Expedia.com Travelocity
e 8 muito mais sites!
80%
Nº 40 de 130 hotéis em Granada
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 20, 2014
Rose C São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

147 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    37
    74
    25
    6
    5
Ver avaliações de
19
55
4
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
32 avaliações 32 avaliações
12 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 20, 2014

Reconhecido pelo Guinness Book como o hotel mais estreito do mundo, não se iluda: ele REALMENTE é estreito. Consequentemente, os quartos são minúsculos, até claustrofóbicos. A falta de elevador e o sinal ruim de wi-fi são compensados pela equipe simpática e o preço justo. A localização também é boa, perto de grande parte das atrações da cidade. A poucos metros... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Vila Velha, ES
Colaborador Mestre
110 avaliações 110 avaliações
35 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 8, 2013

Trata-se de um hotel pequeno, porém seus quartos são muito aconchegantes e ,principlamente, limpos. O atendimento foi muito bom, inclusive foram muito atenciosos quando pedimos sugestões sobre o que fazer na cidade, o que não acontece em todos os hotéis. Talvez o único contra tenha sido a falta do café da manhã.

Esta avaliação foi útil? Sim
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Colaborador Mestre
76 avaliações 76 avaliações
22 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 16, 2013

O hotel, apesar de um pouco escondido, fica muito bem localizado. O quarto é moderníssimo, todo reformado, e o atendimento é bastante bom. Os inconvenientes foram as escadas (puxadas), o fato de a internet só pegar no hall do hotel (isso foi bem ruim) e a falta de café da mnhã. Mas foram noites muito bem dormidas...

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Hotel Molinos? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Molinos

Também conhecido como:
Molinos Hotel Granada
Endereço: C/ Molinos 12, 18009 Granada, Espanha
Região: Espanha > Andalusia > Granada Province > Granada
Estilo do hotel:
Nº 40 de 130 hotéis em Granada
Faixa de preço (por noite): R$ 92 - 276
Categoria do hotel:1 estrela(s) — Hotel Molinos 1*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Travelocity, Priceline, Agoda, Tingo, HostelBookers, Hotels.com, HostelWorld, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Molinos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Molinos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.