O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 1.793 hotéis em Paris

Hotel Recamier

4.0 de 5 Hotel   |   3 bis, place Saint Sulpice | 06 Arr., 75006 Paris, França (Luxembourg)
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
15% de desconto na tarifa do quarto
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Recamier aos Favoritos
Hotel Recamier
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotels.com Travelocity Expedia.com
e 7 muito mais sites!
95%
Nº 156 de 1.793 hotéis em Paris
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 19, 2014
diogo_mooca São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

140 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    86
    46
    6
    1
    1
Ver avaliações de
15
81
13
11
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
6 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 19, 2014

hotel boutique bem localizado em frente da praça e igreja de st sulpice...os quartos são pequenos e limpos...os melhores quartos são os com vista frontal...são mais caros, más são muito melhores que os menores...ótimo café da manhã...20 euros por pessoa..não é barato...más é muito pratico já tomar café no hotel..ganha se quase uma hora no dia. o Vincent recepicionista é... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Bento Gonçalves, RS
Colaborador Avançado
36 avaliações 36 avaliações
21 avaliações de hotéis
63 votos úteis 63 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 27, 2013

O hotel é super bem localizado , no coração do bairro Saint Germain próximo de tudo , bistrôs , restaurantes , cafés , lojas , metrô , a 15 minutos de caminhada até o Le Bom Marché , 10 minutos de caminha até a parte mais famosa no bairro com sua igreja e cafés famosos ( Le Deux Magots ,... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
15 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 12, 2013 via dispositivo móvel

Voltamos para o mesmo hotel do ano passado, maravilhoso! Na recepção continua o Vicent, que fala muito bem o português. Ficamos em um quarto confortável. O serviço é muito bom, com trocas de toalhas duas vezes ao dia. O café da manhã é delicioso! E toda tarde tem um chá com croissant para os hóspedes. A localização do hotel é... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
15 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 26, 2013

Excelente localização, hotel muito charmoso, o quarto que ficamos era um pouco pequeno, mas completo. O serviço ótimo, com trocas de toalhas 2 vezes ao dia. Chá da tarde. Roupão no quarto. guarda-chuva para os hóspedes. Voltaremos para este hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
67 avaliações 67 avaliações
18 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 9, 2012

Hotel boutique, pequeno, com 24 quartos. Decoração de capa de revista. Pessoal muito bem treinado, solícito e prestativo. Os quartos são pequenos (fiquei no Double room Deluxe com vista para a Saint Sulpice), mas confortáveis, bonitos e limpos. Tomadas modernas, acesso gratuito a internet wifi com boa velocidade, poltrona, mesa de trabalho, bom armário com cofre de ótimo tamanho, TV... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 2, 2012

O hotel é elegante, charmoso, muito bem cuidado e com funcionários bastante atenciosos. A localização é perfeita. Está a duas quadras da badalação do Boulervard Saint Germain, mas numa praça tranqüila. Oferecem todos os dias às 17h um charmoso chá, com bolos e croissants sem custo adicional para seus hospedes. O valor da diária está longe de ser barato, mas... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Hotel Recamier? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Recamier

Também conhecido como:
Recamier Hotel Paris
Hotel Recamier Paris
Hotel Recamier Paris, Ile-De-France
Endereço: 3 bis, place Saint Sulpice | 06 Arr., 75006 Paris, França
Telefone:
Região: França > Ile-de-France > Paris > Luxembourg
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº83 hotel de luxo em Paris
Nº205 hotel romântico em Paris
Nº238 hotel para famílias em Paris
Faixa de preço (por noite): R$ 713 - 1.522
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Recamier 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Travelocity, Expedia, Booking.com, Priceline, TripOnline SA, MrandMrsSmith, Escapio, Asiatravel.com Holdings e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Recamier com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Recamier, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.