O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2.0 de 5 Hotel   |   3 rue Nicolo | 16th Arr., 75016 Paris, França (Passy)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Nicolo aos Favoritos
Hotel Nicolo
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
95%
Nº 226 de 1.793 hotéis em Paris
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 12, 2014
Ana R Rio de Janeiro, RJ
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

238 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    125
    100
    9
    4
    0
Ver avaliações de
39
109
21
28
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
36 avaliações 36 avaliações
6 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 12, 2014 via dispositivo móvel

Um hotel pequeno e charmoso, bem localizado, perto do metrô e da Torre Eiffel. Café da manhã bom e quarto muito limpo e confortável. Um achado no meio de Paris. Único ponto fraco é um elevador muito pequeno e necessidade de subir um lance de escada. No conjunto, um hotel muito bom!

Esta avaliação foi útil? Sim
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
4 avaliações de hotéis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 20, 2013

Estive hospedada com meu marido neste hotel por 7 noites e gostamos muito. O hotel e muito limpo, apesar de os quartos serem pequenos, vale a experiencia pois nao e como um hotel de grandes redes sem personalidade. O cafe da manha que esta incluido na diaria e delicioso e o pessoal que trabalha na recepcao tambem. Do nosso quarto... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Castelo Branco, Portugal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 2, 2011

Escolhemos este hotel sobretudo pela pontuação, mas de facto não entendo porque é considerado aqui no TI e o Booking como sendo fantástico... Por exemplo: o quarto em que ficámos não tinha ar condicionado!! A internet (WiFi) custa 3 Euros, para toda a estadia: não entendo porque cobram dinheiro pela WIFI quando na maioria dos sítios é gratuita... No último... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Hotel Nicolo? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Nicolo

Também conhecido como:
Nicolo Hotel Paris
Hotel Nicolo Paris
Hotel Nicolo Paris, Ile-De-France
Endereço: 3 rue Nicolo | 16th Arr., 75016 Paris, França
Região: França > Ile-de-France > Paris > Passy
Estilo do hotel:
Nº123 hotel para viagem de negócios em Paris
Nº143 hotel romântico em Paris
Nº191 hotel para famílias em Paris
Faixa de preço (por noite): R$ 513 - 567
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hotel Nicolo 2*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Booking.com, Travelocity, Expedia, Priceline, Tingo, Asiatravel.com Holdings e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Nicolo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Nicolo, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.