O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2.0 de 5 Hotel pequeno   |   10 - 12 Queens Promenade, Blackpool FY2 9SQ, Inglaterra
Serviços do hotel
Welbeck Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Faça sua avaliação Multiplus

2 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    0
    0
    0
    0
Ver avaliações de
1
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    5 de 5 estrelas
  • Quarto
    5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Informações adicionais sobre Welbeck Hotel

Endereço: 10 - 12 Queens Promenade, Blackpool FY2 9SQ, Inglaterra
Região: Reino Unido > Inglaterra > Lancashire > Blackpool
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 535 de 888 pousadas em Blackpool
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Welbeck Hotel 2*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Otel e HotelsClick, para que você possa fazer suas reservas no Welbeck Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Welbeck Hotel Blackpool, Inglaterra, Reino Unido

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Welbeck Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

Perguntas e respostas