O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 88 hotéis em Bristol

Bristol Marriott Hotel City Centre

4.0 de 5 Hotel   |   2 Lower Castle Street | Old Market, Bristol BS1 3AD, Inglaterra
Site do hotel
Promoções do hotel
Serviços do hotel
Oferta especial
Ganhe Pontos Rewards!
Salvar Salvo
Você adicionou Bristol Marriott Hotel City Centre aos Favoritos
Bristol Marriott Hotel City Centre
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Travelocity Booking.com Marriott.com
e 9 muito mais sites!
76%
Nº 21 de 88 hotéis em Bristol
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 22, 2013
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

564 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    163
    263
    98
    31
    9
Ver avaliações de
82
158
28
147
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Avançado
43 avaliações 43 avaliações
12 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 22, 2013

O hotel fica no centrão de Bristol, há poucas quadras do centro comercial. Dá pra andar até a universidade, estação de ônibus e mesmo a estação de trem, Bristol Temple Meads. As acomodações são amplas e confortáveis. O preço é que é o problema.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
8 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 23, 2013

O hotel tem uma boa localização,podendo se fazer a pé vários passeios,muito bom o café da manhã e o jantar,o quarto é bem amplo com uma linda vista e camas espaçosas,atendimento por parte dos funcionários correto,perto de restaurantes e cafés,e a poucos minutos de um grande Mall

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Bristol Marriott Hotel City Centre? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Bristol Marriott Hotel City Centre

Também conhecido como:
Marriott Bristol
Bristol Marriott
Bristol Marriott Hotel City Centre Reino Unido
Endereço: 2 Lower Castle Street | Old Market, Bristol BS1 3AD, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Bristol
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº12 hotel de luxo em Bristol
Nº19 hotel para viagem de negócios em Bristol
Nº20 hotel para famílias em Bristol
Nº21 hotel romântico em Bristol
Faixa de preço (por noite): R$ 327 - 516
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Bristol Marriott Hotel City Centre 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Travelocity, Booking.com, Marriott, Hotels.com, Priceline, Tingo, TripOnline SA, Otel, Orbitz, Asiatravel.com Holdings, Expedia e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Bristol Marriott Hotel City Centre com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Bristol Marriott Hotel City Centre, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.