O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 2 hotéis em Morin Heights

Auberge le Clos Joli

19 chemin du Clos Joli, Morin Heights, Quebec J0R 1H0, Canadá
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Auberge le Clos Joli aos Favoritos
Auberge le Clos Joli
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

16 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    10
    5
    0
    0
    1
Ver avaliações de
1
13
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Auberge le Clos Joli? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Auberge le Clos Joli

Endereço: 19 chemin du Clos Joli, Morin Heights, Quebec J0R 1H0, Canadá
Região: Canadá > Quebec > Morin Heights
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em Morin Heights
Faixa de preço (por noite): R$ 257 - 262
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Auberge le Clos Joli com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Auberge le Clos Joli, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.