O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 1 hotéis em Siror

Hotel Al Prato

Via San Giacomo, 1, 38054 Siror, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Al Prato aos Favoritos
Hotel Al Prato
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Faça sua avaliação Multiplus

7 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    3
    2
    0
    0
Ver avaliações de
4
1
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Italiano primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Al Prato? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Al Prato

Endereço: Via San Giacomo, 1, 38054 Siror, Itália
Região: Itália > Trentino-Alto Ádige > Province of Trento > Siror
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de traslado Esqui
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Siror
Faixa de preço (por noite): R$ 178 - 246
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Al Prato com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Al Prato, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.