O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mont Blanc Apart Hotel

Rua Passo da Patria, 105, Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro 25071-220, Brasil
Serviços do hotel
Mont Blanc Apart Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Avaliação recente
3 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Novembro de 2014
Mineiro7 Goiânia, GO
Faça sua avaliação Multiplus arrow

73 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    13
    35
    19
    5
    1
Ver avaliações de
9
14
3
38
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (10)
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Mont Blanc Apart Hotel
Veja as avaliações mais recentes
Goiânia, GO
Colaborador Mestre
73 avaliações 73 avaliações
20 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Novembro de 2014

Achei as instalações do hotel bem boas porém o café da manhã deixa muito a desejar. São poucas opções e eu esperava bem mais até pela apresentação do hotel. Os quartos por outro lado são espaçosos e bem equipados. No fim compensa por isso e pela localização.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Serra, ES
Colaborador Mestre
56 avaliações 56 avaliações
13 avaliações de hotéis
28 votos úteis 28 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Outubro de 2014

bem localizado na região central de Duque de Caxias,ideal para o turismo de negocio na regiao norte carioca e na baixada fluminense,atendimento cordial e com quartos amplos e um delicioso café da manha ,deixa a desejar na questão de manutenção dos itens dos quartos.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Setembro de 2014

Quarto excelente, espaçoso e confortável, porém me hospedei por dois dias e o aquecedor central não foi consertado. A recepção informou que não podia fazer nada. Inadmissível pagar uma diária nesse valor e ser obrigado a tomar banho frio. Café da manhã ruim e com as mesas sujas.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Agosto de 2014

hotel muito bom para quem vai a trabalho ao Rio de Janeiro e tem seus compromissos entre a zona norte e baixada fluminense. o restaurante é muito bom com opções variadas e o café da manhã tem o indispensável, frutas, pães variados, ovos mexidos e sucos de frutas.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
57 avaliações 57 avaliações
15 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Agosto de 2014

Estive mais uma vez hospedado neste Hotel, porém fiquei com a impresão que não está tendo manutenção adequada. A TV do quarto estava com suporte quebrado e não havia outro quarto para trocar. Foi consertado só no dia seguinte. Lâmpadas queimadas nos abajours. Enfim, espero que seja retomada a qualidade do Hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
71 avaliações 71 avaliações
4 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Agosto de 2014

Tem um estilo "apart hotel". Pelo que vi algumas pessoas realmente moram lá. O restaurante é muito bom, existem pratos executivos e à la carte que aceitam o ChefsClub. O único ponto negativo é que fica "longe" de tudo que se tem de bom para fazer no Rio. Mas se o objetivo for ficar por Caxias, está muito bem situado.

Esta avaliação foi útil? Sim
Duque de Caxias, RJ
Colaborador Mestre
87 avaliações 87 avaliações
5 avaliações de hotéis
75 votos úteis 75 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Julho de 2014

O apart hotel é um verdadeiro luxo, sofisticado e muito confortável. Possui um restaurante interno para refeições o café da manhã é maravilhoso. O atendimento é de primeira e muito prestativos. Ficamos em uma suite sem cozinha, sendo muito confortável, com ar condicionado.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Julho de 2014

Gostei do estilo "apart hotel" , com suite ampla, confortável e com uma mini cozinha. Porém um preço um tanto caro, levando em consideração a localização do mesmo. Ótimo atendimento na reserva (feita com antecedência) e durante a hospedagem.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Chapecó, Santa Catarina, Brazil
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
11 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Junho de 2014

As acomodações do hotel são muito boas, e o atendimento também. Porém o custo não condiz com a realidade e local do hotel. Ponto positivo para o estilo "Apart Hotel", que proporciona uma semi-cozinha para utilização pessoal.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Osasco, SP
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
6 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Maio de 2014

Hotel / apart hotel bonito. Não é luxuoso. Achei o check in um tanto demorado, mas pode ter sido pontual. Cama confortável. Não fui ao restaurante jantar, pedi um hambúrguer no quarto mesmo e veio muito bom.

Esta avaliação foi útil? Sim 1

9 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (9)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Área de piscina/praia (1)
Visto
Outros (4)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades