O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Via Belvedere 1, Porto Sant'Elpidio, Itália
Serviços do hotel
Hotel Belvedere
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Belvedere aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

23 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    7
    8
    6
    2
    0
Ver avaliações de
9
8
Sozinho
0
3
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Belvedere? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Belvedere

Endereço: Via Belvedere 1, Porto Sant'Elpidio, Itália
Região: Itália > Marche > Province of Fermo > Porto Sant'Elpidio
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 2 hotéis em Porto Sant'Elpidio
Faixa de preço (por noite): R$ 182 - 250
Número de quartos: 32
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Belvedere com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Belvedere, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.