O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2.0 de 5 Hotel   |   1475 Réné-Lévesque West, Montreal, Quebec H3G 1T8 , Canadá (Ville-Marie)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel A2K aos Favoritos
Hotel A2K
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 4 muito mais sites!
48%
Nº 101 de 164 hotéis em Montreal
Avaliação recente
3 de 5 estrelas Avaliou em Maio 20, 2014
Eleonora D Sao Paulo, SP
  • Visão geral
  • Avaliações (57)
  • Fotos (11)
  • Hotéis semelhantes
  • Serviços/Comodidades
  • P&R
  • Localização
  • Mais
true
Faça sua avaliação Multiplus

57 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    10
    16
    10
    7
    14
Ver avaliações de
13
22
4
8
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Sao Paulo, SP
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
3 de 5 estrelas Avaliou em Maio 20, 2014

Bem localizado em uma avenida principal e próximo à 2 estações de metrô. Agora, não é porque o hotel está em reforma que vamos deixá-lo sujo. O banheiro estava em boas condições de uso, mas o carpete tinha aspecto de sujo. O quarto que fiquei não tinha armário, apenas cabides que ficavam naqueles cabideiros de parede com 3 ganchos. Cortina... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, São Paulo, Brazil
1 avaliação
1 de 5 estrelas Avaliou em Maio 2, 2012

Péssimo hotel a não ser pela localização. Quartos pequenos, sujos, sem armários, toalhas rasgadas. Serviço de recepção sofrível. Anexo a um restaurante indiano que deixava um cheiro de curry permanente em toda área comum do hotel!! Não aconselho a menos que não haja outra opção!!

Esta avaliação foi útil? Sim

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Montreal

Proprietários: qual é o seu lado da história?
Se você é proprietário ou gerencia Hotel A2K, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.
Gerenciar seu perfil

Já esteve em Hotel A2K? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel A2K

Endereço: 1475 Réné-Lévesque West, Montreal, Quebec H3G 1T8 , Canadá
Região: Canadá > Quebec > Montreal > Ville-Marie
Faixa de preço (por noite): R$ 170 - 333
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hotel A2K 2*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Expedia, Tingo, Booking.com, Priceline, BookingOdigeoWL e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel A2K com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
a2k Hotel Montreal

11 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visualizado
Todas as fotos de viajantes (12)
Visualizado
Hotel e áreas (2)
Visualizado
Vista do apartamento (3)
Visualizado
Apartamento/suíte (1)
Visualizado
Restaurantes (2)
Visualizado
Outros (4)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia
Use as tags para encontrar o hotel mais adequado para você.
Hotéis do tipo
Todos
em
qualquer bairro
, Montreal, com
qualquer serviço

Serviços/Comodidades

Restaurante
Categoria do hotel
Número de quartos
20

Perguntas e respostas

Dúvidas? Os funcionários de Hotel A2K e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?