O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fairmont The Queen Elizabeth

Site do hotel
Pacotes de hotéis
900 Blvd. Rene Levesque West, Montreal, Quebec H3B 4A5, Canadá
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Fairmont The Queen Elizabeth
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Fairmont The Queen Elizabeth
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.373 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    882
    871
    376
    171
    73
Ver avaliações de
415
756
141
711
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (8)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Árabe primeiro
  • Chinês (tradicional) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Fairmont The Queen Elizabeth
Veja as avaliações mais recentes
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Avançado
38 avaliações 38 avaliações
11 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Março de 2014

O hotel é muito bonito, tem um visual um pouco antigo do qual acho muito mais atraente que os visuais modernos. localização muito boa, o hotel tem um acesso próprio para a cidade subterraria. Além de ser um hotel muito confortável está bem localizado.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
FairmontQueenE, Manager do(a) Fairmont The Queen Elizabeth, respondeu a esta avaliação

Prezado Allan B - Muito obrigado pela sua recente visita e pelos ótimos comentários quanto à sua estadia conosco. Estamos muitos satisfeitos em saber o quanto o senhor gostou do hotel e de sua localização. Nós com certeza esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro. Atenciosamente. Mais 

Varginha
Colaborador Mestre
122 avaliações 122 avaliações
15 avaliações de hotéis
43 votos úteis 43 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Novembro de 2013

È um hotel muito luxuoso de muito bom gosto,e com várias utilidades e atrações.. Para começar pode-se ir á pé na principal rua de comercio de Montreal.Super interessante ver a educação dos motoristas com os pedestres durante este curto trajeto. Dentro do hotel tem várias escadas que se você descer está na cidade subterrânea,com cabelereiros, restaurantes,cafezinhos,cinemas,lojas e o metrô. A... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
4 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Outubro de 2013

Um dos melhores hotéis da cidade. Bem localizado, confortável. Serviços que funcionam, pessoal educado. Sem duvida que vale muito a pena, principalmente se pagar um adicional para o "President Club" que dá acesso ao café da manhã especial e chá da tarde, recomendo, pague por este conforto. A comida é boa em todas as refeições e o quarto limpo e... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Argeles-sur-Mer, França
Colaborador Mestre
64 avaliações 64 avaliações
35 avaliações de hotéis
27 votos úteis 27 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Outubro de 2013

Adorei, apartamento maravilhoso, bem confortavel e acesso direto a estação de trem. Está praticamente dentro de um shopping e sua localização é bem estratégica, pois tem acesso que interliga toda a subway.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Mestre
124 avaliações 124 avaliações
17 avaliações de hotéis
33 votos úteis 33 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Julho de 2013

Estivemos hospedados nos dias 28 e 29/06/13. O hotel está muito bem localizado, no centro de Montreal e próximo a pontos turísticos, com acesso interno a um shopping subterrâneo e estação de metrô. Atendimento adequado na recepção, quarto confortável e uso da internet liberado para os membros da rede Fairmont. Há computadores disponíveis na recepção. Limpeza adequada. Café da manhã... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
FairmontQueenE, Manager do(a) Fairmont The Queen Elizabeth, respondeu a esta avaliação

Prezado Flajor, Ficamos muito satisfeitos em saber que o senhor teve uma otima estadia conosco no mês de junho passado. Apreciamos sempre receber comentários dos nossos clientes e lhe agradecemos pelos seus. Se o senhor alguma vez voltar ao Canadá, esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente. Atenciosamente Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
9 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Julho de 2013

Boa localização, com acesso do hotel a um shopping subterrâneo, bom serviço de quarto, de concierge e quarto muito confortável. Para utilizar a internet gratuitamente, basta se cadastrar como membro da rede Fairmont. Tem um computador na recepção do hotel onde você pode se cadastrar. O hotel ainda conta com piscina e academia.

Esta avaliação foi útil? Sim
FairmontQueenE, Manager do(a) Fairmont The Queen Elizabeth, respondeu a esta avaliação

Cara Flavianahf - Foi ótimo saber o quanto a senhora gostou da sua recente estadia conosco. Esperamos que sua viagem de volta para casa tenha sido agradável e esperamos que a senhora nos visite novamente em breve em Montreal. Atenciosamente. Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Mestre
190 avaliações 190 avaliações
58 avaliações de hotéis
130 votos úteis 130 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Junho de 2013

A grande vantagem deste hotel de rede famosa no Canadá é ele estar sobre a estação ferroviária e o shopping subterrâneo, Me decepcionei mais uma vez com os quartos e banheiros. E o serviço está muito mais lento do que antigamente. Precisa de uma reforma urgentemente de pessoas e estrutura

Esta avaliação foi útil? Sim
FairmontQueenE, Manager do(a) Fairmont The Queen Elizabeth, respondeu a esta avaliação

Caro ReubensJC - Lamentamos muito saber que não atendemos às suas expectativas, especialmente no que diz respeito ao quarto e ao serviço prestado. Por favor, tenha a certeza de que levamos os seus comentários muito a sério. Temos vários projetos em andamento para melhorar os nossos quartos e apreciamos o tempo que o senhor levou para trazer à nossa atenção... Mais 

Brasília, DF
Colaborador Mestre
76 avaliações 76 avaliações
45 avaliações de hotéis
24 votos úteis 24 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Junho de 2013

Quarto com bom espaço para duas pessoas. Ocupei o quarto 1055 que era decorado com carpete e enfeites de veludo sobre as camas, o que é bem ruim para se ter um quarto limpo. Os corredores também são acarpetados o que dá um aroma desagradável além de dificultar o transporte das malas. O lobby é muito bonito mas não dispõe... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Caxias Do Sul, RS
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
3 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Junho de 2013

Excelente hotel e localização, próximo aos principais pontos turísticos. Grande facilidade para quem quer usar o metro. Não tem nada de muito luxo, mas o quarto é de bom tamanho e com internet ( dica: ir no computador da recepção, e se inscrever p/ ser membro da rede Fairmont, ganhando acesso liberado p/ internet ...é rapidinho). Servem um ótimo jantar,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
FairmontQueenE, Manager do(a) Fairmont The Queen Elizabeth, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Lourosa - Obrigado por sua recente visita. Ficamos contentes que tenha gostado de sua estadia conosco. Também estamos felizes em contar com a senhora como um dos membros do nosso Clube do Presidente Fairmont. Esperamos vê-la novamente no futuro e, talvez, na suite John Lennon & Yoko Ono? Atenciosamente. Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Outubro de 2012

Estivemos lá em setembro de 2012. Quartos limpos e espaçosos. Pessoal simpatico e atencioso, muito bem localizado, perto de tudo. Faltou só a internet nos quartos, este serviço foi muito caro para ser adquirido, poderia ser mais barato.

Esta avaliação foi útil? Sim
FairmontQueenE, Manager do(a) Fairmont The Queen Elizabeth, respondeu a esta avaliação

Prezado (a) MauSoares, Muito obrigado por compartilhar esses comentários tão agradáveis sobre a sua recente visita ao Fairmont The Queen Elizabeth. Ficamos muito contentes em saber que o (a) senhor (a) apreciou a sua estadia conosco. Com relação ao acesso à internet, há de fato uma cobrança, no entanto o (a) encorajamos à inscrever-se gratuitamente no programa de fidelidade Fairmont... Mais 

911 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (514)
Visto
Hotel e áreas (95)
Visto
Vista do apartamento (54)
Visto
Apartamento/suíte (165)
Visto
Banheiro (66)
Visto
Áreas familiares/recreativas (3)
Visto
Restaurantes (25)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (4)
Visto
Outros (99)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (387)
Visto
Serviços (43)
Visto
Quarto Fairmont Gold - Acessível a cadeira de rodas (30)
Visto
Quarto Fairmont - Cama king size (43)
Visto
Quarto Fairmont - Duas camas de casal (36)
Visto
Suíte executiva Jerome Le Royer (82)
Visto
Suíte John Lennon and Yoko Ono (56)
Visto
Suíte júnior (43)
Visto
Piscina (5)
Visto
Restaurantes e bares (34)
Visto
O hotel (15)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (10)
Visto
Área de piscina/praia (1)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Outros (3)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades