O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 170 hotéis em Montreal

Hotel Le Crystal

4.5 de 5 Hotel   |   1100 Rue de la Montagne, Montreal, Quebec H3G 0A1, Canadá (Ville-Marie)
Site do hotel
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Le Crystal aos Favoritos
Hotel Le Crystal
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
89%
Nº 17 de 170 hotéis em Montreal
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 4, 2014
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

494 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    315
    125
    36
    13
    5
Ver avaliações de
109
201
24
94
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
6 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 4, 2014

Trata-se de um apart hotel - Time Sharing para os proprietários. Tres tamanhos de suites, sendo a maior até com fogão em placa eletrica, maquina Nespresso. Recepção atentiva, serviço de limousine para o aeroporto ao custo do taxi. Não deixem de procurar a Tina Rodrigues, a melhor diretora de hotel que conheço, além de falar portugues para quem necessita de... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Aracaju, SE
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
7 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 3, 2013

Super bem localizado, próximo a melhor rua para compras de Montreal a rue sainte catherine, atendimento muito bom, a maioria do pessoal da recepção são poliglotas, o restaurante tem uma variedade incrível de vinhos, o spa é super apropriado para qualquer época do ano!

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Hotel Le Crystal? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Le Crystal

Também conhecido como:
Le Crystal Hotel
Le Crystal Montreal
Endereço: 1100 Rue de la Montagne, Montreal, Quebec H3G 0A1, Canadá
Telefone:
Região: Canadá > Quebec > Montreal > Ville-Marie
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Atividades infantil (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº10 hotel de luxo em Montreal
Nº15 hotel para famílias em Montreal
Nº16 hotel romântico em Montreal
Nº24 hotel para viagem de negócios em Montreal
Faixa de preço (por noite): R$ 461 - 886
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel Le Crystal 4.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Orbitz, Jetsetter, Booking.com, Expedia, Travelocity, Hotels.com, Priceline, Tingo, Otel, Venere, HotelTravel.com, TripOnline SA, getaroom.com, Asiatravel.com Holdings e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Le Crystal com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Le Crystal, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.