O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

The Royal Haciendas All Inclusive

Hotéis premiados pelo Travelers' Choice
Site do hotel
Promoções do hotel
Cancun-Chetumal Highway km 289+10, Playa del Carmen 77710, México
Ofertas e Anúncios
35% de desconto na tarifa do quarto
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
The Royal Haciendas All Inclusive
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
The Royal Haciendas All Inclusive
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.775 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1.135
    430
    141
    38
    31
Ver avaliações de
791
573
25
2
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (14)
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Grego primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
33 avaliações 33 avaliações
11 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

O hotel é lindo, com excelente infra-estrutura que conta com manutenção e limpeza impecáveis, funcionários atenciosos e sempre disponíveis. A comida do buffet principal é farta e variada, mas peca um pouco por focar no paladar dos turistas americanos, fato compreensível pois são maioria absoluta. A praia estava agitada e com muitas algas, mas isso se verificava em toda a... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Río de Janeiro, Brasil
Colaborador Mestre
138 avaliações 138 avaliações
63 avaliações de hotéis
62 votos úteis 62 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Março de 2015

Muito tranquilo,comida de excelente qualidade,limpo.O problema de sempre a ocupacao das cadeiras da praia.A praia e ruim.O restaurante Los Murales e espetacular mas e bem dificil fazer a reserva.O custo dos taxis e elevado.O centro e meio e tudo muito caro.Fica a 10 min do hotel em carro.

Esta avaliação foi útil? Sim
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Janeiro de 2015

O lugar é ótimo para descansar e para se alimentar bem. A estrutura é muito boa, com boas piscinas, restaurantes e o atendimento dos funcionários são extraordinários . A comida de todos os restaurantes são muito boas. O único ponto fraco é praia. Na região ela não é uma das melhores. O mar é agitado, tem muito coral e algas.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, São Paulo, Brazil
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Janeiro de 2015

Minha lua de mel foi perfeita, otimas instalaçoes...bom atedimento, boa comida... nenhum problema ou desconforto que mereça ser declarado ! Sem duvidas o hotel engrandeceu ainda mais nossa lua de mel... Recomendo e voltaria !

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Janeiro de 2015

Estivemos dois casais neste hotel de 29/12/2014 a 10/01/2015. Podemos informar tratar-se de ótimo hotel. Quartos amplos, ar condicionado perfeito, quatro restaurantes com boa alimentação,serviço de quarto e atendimento impecável. Um detalhe adicional que considero importante saber: há setor para fazer câmbio dentro do hotel com cotações adequadas. Qto ao laser tem tudo que vc pode desejar. chama a atenção... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador Mestre
63 avaliações 63 avaliações
8 avaliações de hotéis
29 votos úteis 29 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Janeiro de 2015

Apesar das pulseiras identificarem os hóspedes que estão em sistema All Inclusive, em todas as refeições somos obrigados a assinar o recibo. Os valores estão zerados exatamente pelo fato de tudo estar incluído, portanto é desnecessária a obrigatoriedade de identificar o quarto e assinar, em outros hotéis com o sistema All Inclusive não há esta necessidade. Para reservar o jantar... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Goiânia, GO
Colaborador Avançado
30 avaliações 30 avaliações
5 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Janeiro de 2015

Excelente hotel para quem busca sossego, praia linda, excelentes quartos e comida no padrão de um bom all inclusive. Ficamos em dezembro 2014 neste resort e com certeza gostaríamos de voltar. Os quartos são extremamente limpos e bem equipados, são chamados de villas e com razão: tem cozinha completa, com fogão, microondas, geladeira, dois quartos, sala, todos com DVD's, aparelho... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
3 avaliações de hotéis
17 votos úteis 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Novembro de 2014

O resort é sensacional. Muito grande, com piscinas espetaculares, comida excelente, principalmente o Los Murales, restaurante imperdível, em nosso último dia trouxeram todas as sobremesas do cardápio para nós (7 no total). O único porém é ter que assinar toda vez que você come alguma coisa e ter que dar gorjeta a todo momento. E as atividades deveriam ter um... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Setembro de 2014

Tínhamos acabado de nos hospedar no Hyatt em Cancun. Quando chegamos no Royal achamos um pouco ruim mas porque pagamos exatamente o triplo para ficar no outro. Entao lógico seria pior. Mas o atendimento foi muito bom, só que haviam só 2 refrigerantes e 2 cervejas no minibar (ou seja não haviam snacks etc como os all inclusive) ... mas... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Guimarães, Braga, Portugal
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Setembro de 2014

Não há melhor em Playa del Carmen. Lindo, prático, muito bem localizado, óptimos serviços, excelentes instalações (limpas e bem mantidas)! Já é a sexta vez que lá ficámos e adorámos! Recomendo vivamente.

Esta avaliação foi útil? Sim

1.484 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (1098)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Apartamento/suíte (126)
Visto
Área de piscina/praia (259)
Visto
Vista do apartamento (89)
Visto
Hotel e áreas (262)
Visto
Restaurantes (79)
Visto
Banheiro (16)
Visto
Áreas familiares/recreativas (9)
Visto
0:48
Vídeos (1)
Visto
Outros (256)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (362)
Visto
Serviços (75)
Visto
Praia (27)
Visto
Piscina infantil (12)
Visto
Vila de luxo de frente para a praia (70)
Visto
Piscina (41)
Visto
Restaurantes e bares (36)
Visto
Vila padrão (68)
Visto
O hotel (33)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (24)
Visto
Hotel e áreas (6)
Visto
Apartamento/suíte (9)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Áreas familiares/recreativas (1)
Visto
Outros (3)
Entrada Saída
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia