O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Paradisus Cancun

Nº 16 de 178 hotéis em Cancun
Certificado de Excelência
Site do hotel
Boulevard Kukulcan Km 16.5, Cancun 77500, México
Oferta especial
¡ATÉ 35% DE DESCONTO!
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Paradisus Cancun
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Paradisus Cancun
Adicionar fotos Faça sua avaliação

4.166 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
    2.610
    1.015
    371
    91
    79
Ver avaliações de
1.377
1.602
49
215
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (198)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Árabe primeiro
  • Primeiro coreano
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Excelente em atendimento, localização, serviços oferecidos, restaurantes, bares, serviço de quarto, enfim, um sinônimo de EXCELÊNCIA. Negativo: abordagem desagradável e desrespeitosa do staf que queria fazer apresentação para compra de título do Club meliã. Nos sentimos acuados e intimidados. Salve-se pela postura e apresentação do brasileiro Arthur, que foi profissional, objetivo e gentil.

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Esta avaliação foi útil? Sim
Viçosa, MG
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou ontem NOVO

Gostei muito do Resort. Desde o check-in, que foi um pouco demorado, até o check-out foi tudo muito bom. Quando chegamos no nosso quarto havia pétalas de rosas, espumantes e morango com chocolate nos aguardo, afinal viajamos em lua-de-mel e fizemos uma cerimônia de casamento no resort. Os restaurantes são muito bons, apesar da dificuldade em entender o cardápio. As... Mais 

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

O Resort impressiona pelo tamanho e excelente atendimento personalizado desde a entrada. Conta com diversos restaurantes, atrações noturnas e atividades na piscina. Possui o diferencial de ser todo aromatizado. Os quartos são de ótimos tamanhos e muito confortáveis.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
2 avaliações
21 votos úteis 21 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Estive nesse hotel já faz algum tempo, ainda era Meliá, mas se tem um lugar que posso chamar das melhores recordações de viagens é desse Hotel, magnifico, maravilhoso, tudo perfeito..comida, quarto, piscina, praia, funcionários, gente animada educada...Volto com toda certeza

Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
3 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Simplesmente o melhor hotel no qual me hospedei. Todos os funcionários são amáveis. O quarto espetacular. Uma piscina que passa por quase todo o hotel em frente ao mar com um bar molhado é uma petisqueira. Você pode ficar ali por todo o dia que nada vai lhe faltar. O café da manhã é um espetáculo à parte. Comida variada... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Caxias Do Sul, RS
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Em resumo amamos o hotel, passamos nossa lua de mel nesse resort, porém quando fechamos o pacote, não solicitamos o Royal Service, chegando lá o nosso quarto tinha alguns problemas como o ar condicionado que fazia um barulho ensurdecedor e chuveiro de má qualidade, no dia seguinte solicitamos a troca de quarto e devido a todos esses problemas e por... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Goiânia, GO
2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Eu e meu esposo estivemos neste resort de 11/05/2015 a 15/05/2015 e infelizmente fomos roubados dentro do apartamento.Mesmo estando com as malas com cadeados conseguiram abrir.Até o momento não nos foi dada nenhuma explicação. Por ser um resort cinco estrelas é lamentável o ocorrido.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Ribeirão Preto, SP
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Ficamos nesse hotel em 2013, mes de Junho, e não temos reclamação nenhuma. queremos voltar, sem sombra de duvidas. É um luxo total e os funcionarios muito educados. Fora a praia paradisíaca na frente, pé na areia.

Esta avaliação foi útil? Sim
Brasília, DF
Colaborador Avançado
30 avaliações 30 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Amei este hotel. Fiquei hospedada em maio de 2014, na modalidade All Inclusive. A vista é maravilhosa! Um lado fica de frente para a praia e o outro de frente para a lagoa. O sol se põe lindamente na lagoa. O quarto em que ficamos hospedadas ficava de frente pra lagoa, no oitava andar. Nós tínhamos uma vista linda. O... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Itapetininga, SP
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
11 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

O hotel é sem dúvida maravilhoso. A vista para o incrível mar azul de Cancun é de tirar o fôlego. A estrutura interna lembra a de um shopping, linda também. São vários restaurantes, alguns necessitam de reserva e 2 são pagos a parte, mesmo com o sistema all inclusive. O grande porém fica para a área de piscina, além da... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
PDCR, Departamento de Calidad do(a) Paradisus Cancun, respondeu a esta avaliação

Cara Andrea Obrigada por seus comentários e por dividir sua experiência conosco. Sinto muito em saber que não conseguimos atender as suas expectativas, nossa equipe está sempre disponível para entregar o melhor e cuidar de cada um de nossos hóspedes. Seus comentários foram encaminhados para o nosso operação e asseguro que serão levados em consideração. Em relação às cadeiras de... Mais 

3.511 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (3224)
Visto
Hotel e áreas (777)
Visto
Apartamento/suíte (326)
Visto
Área de piscina/praia (738)
Visto
Restaurantes (347)
Visto
Vista do apartamento (214)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (7)
Visto
Áreas familiares/recreativas (71)
Visto
Banheiro (44)
Visto
0:30
Vídeos (6)
Visto
Outros (694)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (226)
Visto
Serviços (39)
Visto
Praia (10)
Visto
Quarto luxo com vista para o mar (26)
Visto
Suíte com um quarto e vista para o mar (22)
Visto
Piscinas (25)
Visto
Red Level luxo com vista para o mar (21)
Visto
Restaurantes e bares (11)
Visto
O hotel (72)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (61)
Visto
Hotel e áreas (19)
Visto
Restaurantes (11)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Visto
Área de piscina/praia (6)
Visto
Apartamento/suíte (7)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Outros (15)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia