O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

CasaMagna Marriott Cancun

Nº 26 de 178 hotéis em Cancun
Certificado de Excelência
Site do hotel
Promoções do hotel
Pacotes de hotéis
Blvd Kukulcan, Retorno Chac L-41 | Zona Hotelera, Cancun 77500, México
Oferta especial
Oferta de pacote
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
CasaMagna Marriott Cancun
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
CasaMagna Marriott Cancun
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.424 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1.368
    758
    181
    82
    35
Ver avaliações de
695
806
106
162
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (43)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Salvador, Bahia, Brazil
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
6 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
5 de 5 estrelas

O hotel é de excelente qualidade, localizado na zona hoteleira da cidade de Cancun, com o mar azul turquesa à sua frente. Conta com toda a infra-estrutura de um spa, atendimento perfeito em todas as áreas comuns, e ótimos restaurantes, como o La Capilla, Mikado, Gustino. O café da manhã, no La Capilla, é perfeito, com grande variedade em todos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
MarriottCancun, General Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezada Regina C, Ficou feliz de que considere que o nosso serviço foi excelente durante a sua estadia. Esperamos vê lo novamente no nosso Hotel aproveitando do Caribe Mexicano! Atenciosamente, Manuel Magaña Hotel Manager. Mais 

Ouro Preto, MG
Colaborador Avançado
33 avaliações 33 avaliações
15 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Excelente hotel, localizado na zona hoteleira, possui várias opções de restaurante no hotel, ótimo café da manhã no La Capilla (restaurante argentino com ótima carne e bom menu de vinhos). Atendimento muito cordial e atencioso. Recomendo.

Esta avaliação foi útil? Sim
MarriottCancun, General Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado Titoop, Ficou feliz de que considere que o nosso serviço foi excelente durante a sua estadia. . Como bem menciona, o nosso restaurante La Capilla e delicioso. Esperamos vê lo novamente no nosso Hotel aproveitando do Caribe Mexicano! Atenciosamente, Manuel Magaña Hotel Manager Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
44 avaliações 44 avaliações
7 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 5 semanas atrás

É absurda a qualidade no atendimento deste hotel! No primeiro momento que cheguei pedi ao Alberto para fazer uma surpresinha para o meu marido, já que no dia seguinte era aniversário dele, e assim ele providenciou pontualmente as 8h um 'bolinho' decorado (vide foto), que para nossa surpresa foi cortesia da casa! :) No café da manhã, fomos atendidos pelo... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
MarriottCancun, General Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezada Carolina_Araujo, definitivamente a nossa exclusiva localização permite ao nosso Hotel ser um lugar incrível. Que bom ouvir que se sentiu como em um sonho. Muito obrigado pelos seus comentarios, todos em Marriott trabalhamos para poder ofrecer-lhe o melhor serviço! Aproveitar da piscina com vista ao Mar Caribe é sem duvida alguma uma maravilha! ¡Esperamos recibir-lo novamente para que volte... Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
5 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Março de 2015

Ficamos hospedados por oito dias e a primeira impressão não tinha sido muito boa, pois no check in o recepcionista não foi muito simpático. Mas chegamos de madrugada, cansados, e relevamos a situação. A partir daí foram só boas surpresas. O atendimento de todo o staff foi sempre perfeito, atenciosos e prestativos. Nossa opção foi pela hospedagem sem o "all... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
MarriottCancun, General Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado Flavio S, muito obrigado por comparthilar a sua experienca que teve no nosso Hoel. Ficamos muito felizes de que hajá tido a oportunidade de aproveitar as instalações do Hotel O Hotel tem uma localização excelente dentro da zona hoteleira de Cancun. Agradecemos o seus comentarios e os tomaremos em consideração. ! Também esperamos tenha tido a oportunidade de jantar... Mais 

João Pessoa, Paraiba, Brazil
Colaborador Mestre
76 avaliações 76 avaliações
22 avaliações de hotéis
28 votos úteis 28 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Fevereiro de 2015

Hospedei-me por 6 noites neste hotel integrante da rede Marriot de hoteis, pontuando para seu programa de fidelidade. Optei por um apartamento de frente para o mar, para propiciar a minha esposa e meu filho mais novo momentos de intenso prazer, pois poderíamos contemplar o belíssimo mar do caribe, de tonalidade lindíssima "azul turquesa". As instalações eram luxuosas, confortáveis, com... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
MarriottCancun, General Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado Antonio de Padu, muito obrigado por compartilhar a sua experiencia. Ficamos muito felizes de que haja gostado do nosso hotel. O nosso buffet para o café-da-manhã e mesmo delicioso e satisfaz todos o paladares! Como bem o menciona a nossa piscina e perfeita para relaxar e aproveita do bom tempoa bebendo uma Margarita! Atenciosamente, Manuel Magaña Gerente do Hotel Mais 

Paulínia, São Paulo, Brazil
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

Hotel bem localizado, proximo aos shoppings, pizzaria e restaurantes. Idel para passeio familiar sem agito. A noite é silencioso e calmo. Tem uma piscina grande, mas comum, boa para relaxar após os passeios do dia. Tem tres ótimos restaurantes, caros, porem excelentes.

Esta avaliação foi útil? Sim
MarriottCancun, General Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado Pierre Z, obrigado por compartilhar a sua experiencia que teve no nosso lindo Hotel. Como bem menciona, o nosso hotel é perfeito para descansar e aproveitar da piscina e da praia, longe da agitação da cidade. Obrigado, vamos tomar em consideração o seus comentarios. Atenciosamente, Manuel Magaña Hotel Manager. Mais 

Montes Claros, MG
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
6 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Janeiro de 2015

Um resort completo. Ficamos num quarto de frente para o mar com uma vista maravilhosa. Não optamos pelo All-inclusive por Cancún ter muitas opções para visita (Playa del Carmem, Isla Mujeres, Chichen Itzá, Tulum). Recomendo pelo alto padrão de atendimento e quartos altamente confortáveis.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
MarriottCancun, General Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado Anderson O, muito obrigado por compartilhar a sua experiencia. Ficamos muito felizes de que haja gostado do nosso hotel. Hotel se encomtra ná melhor area de Cancun já que o aeroporto e os pontos turisitcos mais importantes ficam bem perto. Que bom que teve a oportunidade de experimentar ao maximo o nosso serviço, ficamos sempre muito felizes de receber... Mais 

São Paulo, SP
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Janeiro de 2015

Hotel grande, antigo e com pouca conservação. A localização é boa, e em geral staff hospitaleiro. Exceção dos funcionários da Recepção, que não são agradáveis e sem orientação nenhuma a atendimento...péssima experiência tanto no check-in e check-out. Falei com pelo menos 4 deles durante a estadia e a atitude de todos a mesma. No meu apartamento tive ocorrência de inseto(barata)... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
MarriottCancun, Front Office Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Thank you for posting your review in Trip Advisor. I apologize if you have experienced an impersonal service at front... Mais 

Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Janeiro de 2015

Fantastico. Ficamos em uma suite de frente pro mar, Checkin, checkout sem burocracias, acomodações, piscinas, atenção e cordialidade de todos os funcionarios. Luxuoso ao extremo, bons restaurantes,ótimo café da manhã. Falta apenas ducha higiênica na suíte.

Esta avaliação foi útil? Sim
MarriottCancun, General Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado Jeferson S, muito obrigado por compartilhar a sua experiencia. Ficamos muito felizes de que haja gostado do nosso hotel. O nosso buffet para o café-da-manhã e mesmo delicioso e satisfaz todos o paladares! Esperamos vê lo novamente no nosso Hotel aproveitando do Caribe Mexicano! Atenciosamente, Manuel Magaña Gerente do Hotel Mais 

Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
7 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Janeiro de 2015

Não tenho palavras corretas para avaliar este hotel ... Mas em poucas palavras tentarei !!! Grande hotel , hospitaleiro , quartos camas banheiros roupa de cama excelentes, colchões confortáveis !!! Café da manhã ? Rsss nunca e talvez terei algo assim !!! Uma mesa de uns 19 metros com frutas variadas e para e doces !!! Uma MEXICANA vestida a... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
MarriottCancun, General Manager do(a) CasaMagna Marriott Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado Luciano, muito obrigado por compartilhar a sua experiencia. Ficamos muito felizes de que haja gostado do nosso hotel. O nosso buffet para o café-da-manhã e mesmo delicioso e satisfaz todos o paladares! Como bem o menciona a nossa piscina e perfeita para relaxar e aproveita do bom tempoa bebendo uma Margarita! Atenciosamente, Manuel Magaña Gerente do Hotel Mais 

2.163 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (1809)
Visto
Hotel e áreas (451)
Visto
Apartamento/suíte (241)
Visto
Restaurantes (101)
Visto
Área de piscina/praia (381)
Visto
Vista do apartamento (163)
Visto
Banheiro (42)
Visto
Áreas familiares/recreativas (3)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (13)
Visto
2:51
Vídeos (1)
Visto
Outros (413)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (336)
Visto
Serviços (90)
Visto
Praia (42)
Visto
Piscina infantil (1)
Visto
Piscina (31)
Visto
Quarto premium com cama king size e vista para o mar (46)
Visto
Restaurantes e bares (52)
Visto
O hotel (74)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (18)
Visto
Hotel e áreas (4)
Visto
Apartamento/suíte (9)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Área de piscina/praia (1)
Visto
Outros (1)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades