O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Grand Park Royal Cancun Caribe

Blvd. Kukulcan Km 10.5, Zona Hotelera, Cancun 77500, México
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Grand Park Royal Cancun Caribe
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Grand Park Royal Cancun Caribe
Adicionar fotos Faça sua avaliação

4.060 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
    2.247
    1.192
    344
    141
    136
Ver avaliações de
946
1.696
70
41
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (312)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Primeiro coreano
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Grand Park Royal Cancun Caribe
Veja as avaliações mais recentes
Cássia, MG
Colaborador Avançado
36 avaliações 36 avaliações
8 avaliações de hotéis
17 votos úteis 17 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Hotel muito confortável, agradável, acolhedor com atividades recreativas com monitores muito divertidos, principalmente a Kênia. Quarto espaçoso e muito limpo. Todos os quartos são de frente para o mar e as camas king size. Comida mexicana. Cuidado com os molhos de saladas, alguns muito apimentados. Para quem gosta de pimenta, vai se deliciar. Piscinas limpas, mas acorde cedo para pegar... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. É um prazer saber que sua estadia foi sublime a partir do momento que você chega, é muito reconfortante para ler que desfrutar de uma qualidade e escolha de comida. Obrigado pelo excelente feedback sobre o serviço recebemos de nossos funcionários. Estamos ansiosos para servi-lo novamente em Grand Park Royal Cancun Caribe Mais 

Campinas, SP
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O hotel é divino. Quartos grandes e limpos. Banheiros grandes e bem limpos. Muito silenciosos. Os restaurantes são muito bons. Tanto o buffet como os outros possuem comida muito boa. O restaurante italiano e o oriental é preciso reservar com antecedência mas é bem tranquilho. As bebidas são o ponto fraco. Para quem gosta de bebidas alcoólicas com exceção da... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Agradecemos imensamente a sua recente visita eo tempo para escrever seus comentários foram tomadas, realmente nos faz feliz em saber que teve uma excelente estadia conosco; Obrigado por nos dar a oportunidade de ter feito parte das suas férias. Esperamos vê-lo e mimá-los aqui no Grand Park Royal Cancun Caribe Mais 

2 avaliações
5 votos úteis 5 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Eu e meu marido queríamos passar uns dias em Cancun para descansar, relaxar, esquecer da vida, porém tivemos mais preocupações. Para começar o atendimento dos funcionários é péssimo, mal humorados, preguiçosos, não resolutivos. Serviço da pior qualidade. O sistema all inclusive não existe, fazem conta de tudo. Não te deixam à vontade, ficam querendo vender um sistema de colônia de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer por compartilhar sua experiência, para que possamos detectar nossas áreas de oportunidade e ataque para fornecer o excelente serviço que nossos clientes merecem. Estou muito intrigado com seu comentário, porque ele é o nosso dever de mostrar aos nossos clientes como eles são importantes para nós. Obrigado por nos escolher como seu destino... Mais 

Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Faça uma boa dieta antes de ir para esse Hotel, porque vc vai comer muitíssimo bem ! O Staff é muitíssimo bem preparado, o Hotel é muito aconchegante e vc nem tem motivos para sair de lá, pois está à beira da praia onde pode ser atendido por simpáticas garçonetes. Além do restaurante tipo self-service vc pode reservar um dos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Muito obrigado por compartilhar seus comentários, é um prazer saber que você tenha desfrutado sua estadia aqui em casa Grand Park Royal Cancun Caribe, espero ter a honra de recebê-lo em breve Mais 

Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Eu e meu namorado fomos passar 7 dias no resort. Amamos simplesmente tudo! Reservamos os restaurantes que o resort oferece, no primeiro dia para não correr o risco de não ter vaga. O restaurante japones é lindo e delicioso, o italiano tem uma vista incrível com um cardápio mto bom!! Os funcionários são educados e atenciosos. Ficamos mais na piscina... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Muito obrigado por ter tempo para compartilhar sua experiência. Estou feliz que você tenha desfrutado sua estadia conosco e tinha um bom tempo em suas férias. Nós esperamos vê-lo novamente em sua próxima viagem para Cancun Mais 

Pelotas, RS
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
4 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

quartos amplos, vista para o mar do caribe, preferencialmente acima do 4 andar, comidas bem tipicas e grande variedade de restaurante o melhor é o italiano, sem internet gratis, mas em cancun quem precisa de internet

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Obrigado por compartilhar seus comentários sobre a sua experiência no Grand Park Royal Cancun Caribe. Agradecemos a oportunidade que nos deu escolhendo nossa resort para as suas férias, Nós nos sentimos privilegiados para ler que cumprir as suas expectativas e que você teve um ótimo tempo com a gente, aproveitando a nossa instalações e serviço. Esperamos que você não hesitará... Mais 

Angra Dos Reis, RJ
Colaborador Intermediário
20 avaliações 20 avaliações
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Fiz uma reserva para uma suite, porem quando chegamos tivemos uma grata surpresa. o hotel nos brindou com a suite presidencial, foi simplesmente o máximo foram 7 dias maravilhosos, atendimento nota 10, o sistema de ALL INCLUSIVE é ótimo, os restaurantes muito limpos e o cardápio bem variado, a recreação é muito boa.as bebidas muito bem feitas e servidas. sem... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Primeiro de tudo, muito obrigado pelo seu tempo para compartilhar o seu comentário com outros turistas e com a gente sobre os detalhes que eram mais importantes para você em férias. Congratulamo-nos com o conhecimento que ele tinha uma experiência maravilhosa desfrutando do serviço. Aguardamos a sua presença novamente para uma futura viagem para o Caribe Mexicano Mais 

Salvador, Brazil
Colaborador Mestre
481 avaliações 481 avaliações
53 avaliações de hotéis
101 votos úteis 101 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel muito limpo, bem cuidado. Buffet com opções muito boas de comida, apesar de ser um all inclusive (que normalmente não tem comida das melhores). Piscinas agradáveis, boa localização (perto do centro e do La Isla), bons restaurantes a la carte também. As bebidas, como a maioria dos All Inclusive de Cancun, são com pouquíssimo álcool e, normalmente, as bebidas... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Obrigado por seus comentários, é muito gratificante saber que podemos superar as suas expectativas enquanto você gostou nossas instalações e excelente serviço. Teremos o maior prazer de contar a sua presença em suas próximas férias em Grand Park Royal Cancun Caribe Mais 

Jequié, BA
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

A visão é digna de contemplação. .. o hotel é bem aconchegante. Vários restaurantes e lanchonetes com cardápios para todos os gostos. Muito saborosos. Lembrar que alguns exigem reserva. Sem problemas. Tudo muito lindo e limpo. Os vendedores de passeios são um pouco insistentes. Lojas de souvenirs no próprio hotel com preços acessíveis. Linhas de ônibus passam o tempo todo... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Sentimo-nos honrados de ler o seu comentário. Obrigado por compartilhar a sua opinião com outros viajantes. É maravilhoso saber o quanto você gostou nosso hotel, incluindo o serviço, limpeza, gastronomia e design. Nós realmente esperamos que, no futuro próximo, vamos ter o privilégio de recebê-lo novamente Mais 

1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Estive hospedado no Grand Park Royal Caribe e gostaria de avaliar positivamente minha estada. Principalmente a questão de limpeza. Um rapaz chamado Manuel, do departamento da limpeza, nos ajudou muito e sempre foi muito prestativo. Excelente!! Igor

Esta avaliação foi útil? Sim
Carlos D, Gerente do(a) Grand Park Royal Cancun Caribe, respondeu a esta avaliação

Primeiro de tudo, muito obrigado pelo seu tempo para compartilhar o seu comentário com outros turistas e com a gente sobre os detalhes que eram mais importantes para você durante suas férias em Grand Park Royal Cancun Caribe. Congratulamo-nos com o conhecimento que ele tinha uma experiência maravilhosa desfrutando ao serviço dos nossos colegas que fizeram uma experiência maravilhosa. Aguardamos... Mais 

Resumo das avaliações do hotel

O que os viajantes estão comentando

  • Equipe de entretenimento(81)
  • Restaurante italiano(50)
  • Ótimos momentos(32)
  • Serviço de quarto(23)
  • Muito bom(19)
  • Vista do mar(18)
  • Piscina principal(17)
  • Lanchonete(17)
  • Restaurante El Mirador(13)
  • Bem limpo(7)

3.403 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (3351)
Visto
Área de piscina/praia (793)
Visto
Apartamento/suíte (496)
Visto
Hotel e áreas (716)
Visto
Restaurantes (342)
Visto
Banheiro (68)
Visto
Vista do apartamento (307)
Visto
Áreas familiares/recreativas (32)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (5)
Visto
0:35
Vídeos (4)
Visto
Outros (588)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (52)
Visto
Hotel e áreas (18)
Visto
Áreas familiares/recreativas (3)
Visto
Apartamento/suíte (4)
Visto
Área de piscina/praia (9)
Visto
Restaurantes (7)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Outros (9)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia