O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

The Royal Sands Resort & SPA All Inclusive

Hotéis premiados pelo Travelers' Choice
Site do hotel
Promoções do hotel
Blvd. Kukulcan km 13.5, No. 32, Seccion A, Segunda Etapa | Zona Hotelera, Cancun 77500, México
Ofertas e Anúncios
35% de desconto na tarifa do quarto
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
The Royal Sands Resort & SPA All Inclusive
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
The Royal Sands Resort & SPA All Inclusive
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.130 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1.355
    473
    190
    80
    32
Ver avaliações de
850
647
29
5
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (28)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Grego primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Brasília, DF
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Estive no Royal Sands no periodo de 11/05 a 18/05. O hotel é excelente!!! Não é um hotel moderno, tem uma aparencia mais clássica e de bom gosto. Funciona com sistema All Inclusive. Quarto. Grande e confortável com ar condicionado e ventilador de teto. Tem uma pequena varanda com vista para o mar que é espetacular. O banheiro não tem... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
4 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Não gostei pq tive que trocar de quarto no sabado, ai perdi tempo esperando para trocar todas as malas e tal. Hotel para pessoas idosas, sem graça para jovens. Café da manhã é bom mas nada de mais. Quarto é bom, mas antigo. Na real nem fiquei muito no hotel, pq Cancun tem muita coisa para fazer, mas acho que... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
4 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Ficamos no Royal Sands entre 09 e 15/05 e adoramos. O quarto que ficamos era enorme com cama king e duas de solteiro. Parecia um apartamento, com sacada, piso frio de porcelanato, cozinha equipada, sensacional para familias. Com relação ao atendimento foi muito bom, desde o pessoal da recepção, o concierge que te auxilia nas reservas de restaurantes, passeios e... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Goiânia, GO
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O Hotel é excelente. Restaurantes: - São ótimos e variados, o que faz o all inclusive valer a pena (não comi em nenhum lugar que não estivesse incluso e não senti falta), alguns itens dos restaurantes tem uma taxa extra, mas são poucos, e geralmente não são necessários, já que as opções são mais do que suficientes. Gorjetas: - Sim,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Não gostei muito do restaurante que fica dentro do hotel, as opçoes fora são melhores. No quarto tinha duas camas de casal, pequenas, travesseiro ruim e cama ruim. Frigobar fraco. Muitas pessoas mais velhas. Atendimento nos bares são ótimos, mas da recepçao não! Tem que trocar de quarto de sabado, muito chato

Esta avaliação foi útil? Sim
Ribeirão Pires, SP
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Realmente muito bom, apenas destaque negativo para o fato de falta de banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais.(não ha box para banho, apenas banheiras, restaurante excelente , cafe matinal excelente, bar da piscina perfeito com pessoal muto atencioso, lógico que mediante "a famosa propina".

Esta avaliação foi útil? Sim
São José dos Campos, SP
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
6 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Excelente resort, com muitas opções no all inclusive. Noites temáticas todos os dias no jantar. A praia apesar do azul turquesa e das águas transparentes, tinha muitas algas e o mar sempre agitado, bandeira vermelha. Disponibilidade de shuttle para outros hotéis da rede. Gostamos muito dos restaurantes hacienda sisal e captains cove. Vale a pena fazer a reserva!

Esta avaliação foi útil? Sim
Río de Janeiro, Brasil
Colaborador Mestre
138 avaliações 138 avaliações
63 avaliações de hotéis
62 votos úteis 62 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Março de 2015

Fantastica estadia.O nosso quarto frente ao mar num andar alto.A comida e o atendimento perfeitos.Os restaurantes Captain Cove e Sisal muito bons.Local familiar ,tranquilo.Nao gostamos da insistencia dos concierges para a venda dos Tempos Compartidos.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
4 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Março de 2015

O hotel é muito bom. Os atendentes são atenciosos e estão sempre prontos para ajudar. O quarto é grande e confortável. A limpeza é boa e diária. O bar da piscina e praia é muito bom e os petiscos são excelentes. O café da manhã, conta com muitas boas opções. O restaurante self-service tem varias opções mas não é o... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
6 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Março de 2015

Ficamos hospedados entre janeiro e fevereiro de 2015 para nossa lua de mel. Assim que chegamos fomos muito bem recebidos. A hospitalidade é ótima, os funcionários sempre estão prontos para melhor te atender. O quarto é bem grande e ficamos hospedados na lateral, mas com vista pra a praia e piscina. No restaurante do hotel, a comida é muito boa,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1

2.064 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (1473)
Visto
Área de piscina/praia (471)
Visto
Vista do apartamento (147)
Visto
Apartamento/suíte (135)
Visto
Hotel e áreas (237)
Visto
Restaurantes (41)
Visto
Banheiro (10)
Visto
Áreas familiares/recreativas (2)
Visto
1:48
Vídeos (2)
Visto
Outros (428)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (570)
Visto
Serviços (111)
Visto
Praia (32)
Visto
Piscina principal com piscina de natação (63)
Visto
Restaurantes e bares (27)
Visto
Segunda piscina (45)
Visto
O hotel (58)
Visto
Vila (234)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (21)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Área de piscina/praia (4)
Visto
Apartamento/suíte (5)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Áreas familiares/recreativas (4)
Visto
Outros (3)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades