O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Iberostar Cancun

Hotéis premiados pelo Travelers' Choice
Blvd Kukulcan Km 17, Cancun 77500, México
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Iberostar Cancun
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Iberostar Cancun
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.412 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1.490
    602
    215
    59
    46
Ver avaliações de
926
802
65
105
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (25)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Primeiro coreano
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Porto Velho, RO
2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Bom hotel all inclusive para famílias. Piscina infantil é bem legal. Meu filho curtiu bastante. Restaurantes bons, com frutos do mar em algumas refeições. Na piscina e praia, muita bebida. Comida só hambúrguer e batata frita. Quarto bom, com 2 camas queen size. Já fiquei no paradisus Cancun e sem duvida o Iberostar é melhor no quesito estrutura para crianças... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Quality manager I, Gerente de Qualidade do(a) Iberostar Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente, Alegramo-nos muito que a sua estadia no nosso hotel foi inteiramente satisfatória, pois é a nossa intenção de fazer todos os nossos clientes se sintam em casa e tentar melhorar a cada dia. Esperamos nos agraciar com sua presença no IBEROSTAR Cancun para voltar para atendê-lo como você e todos os nossos clientes merecem. Gerente da Qualidade IBEROSTAR... Mais 

2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel perfeito!!! Lugar mais perfeito ainda! Fiquei hospedada ano passado em viagem de lua de mel! Hotel ótimo, recepção c funcionários educados, receptivos. Quarto amplo, boa ventilação natural, além do ar condicionado sempre em uma temperatura ideal. Banheiros espaçosos, com uma banheira ótima nos quartos. Limpeza dos quartos também são perfeitos. Área de lazer parece um sonho com várias piscinas... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Porto Alegre, RS
Colaborador Mestre
75 avaliações 75 avaliações
14 avaliações de hotéis
67 votos úteis 67 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Fevereiro de 2015

Tive uma ótima experiência com o Iberostar Cancun: os funcionários são extremamente simpáticos, as acomodações são muito confortáveis e bem cuidadas, e toda a infra-estrutura do hotel colabora para que você se sinta bem recebido. A praia do hotel então, não tem nem o q dizer: imagina acordar e ver o sol nascer naquele marzão azul bebê do Caribe, depois... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Quality manager I, Gerente da Qualidade do(a) Iberostar Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente, Primeiro de tudo, quero agradecer a você por tomar alguns minutos do seu precioso tempo e partilhar a sua experiência no nosso resort. Esperomos nos agraciar com sua presença no Iberostar Cancun para voltar para atendê-lo como você e todos os nossos clientes merecem. Atenciosamente, Gerente da Qualidade IBEROSTAR México Mais 

Ipanema, MG
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
7 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Fevereiro de 2015

O hotel é espetacular...enorme, limpo, bem cuidado, funcionários dispostos a lhe servir bem, boa comida, boa bebida...o pecado do sistema all inclusive é que você fica dependente do hotel, mas vale a pena...parabéns pelo cuidado e até uma breve oportunidade.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Quality manager I, Gerente da Qualidade do(a) Iberostar Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente, Primeiro de tudo, perceber que você compartilhe a sua experiência em seus comentários acerca IBEROSTAR Cancun. Estamos tão felizes em saber que você teve um grande momento com a gente e gostava de todas as facilidades que você gostou dos serviços que oferecemos, esperamos vê-lo novamente em suas próximas férias. Cumprimentos, Gerente da Qualidade IBEROSTAR México Mais 

Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
5 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Fevereiro de 2015

Adorei o hotel, muito bom, com acomodações muito agradável e de frente para o mar, a piscina é excelente, o atendimento é muito bom, pessoal bem atencioso, uma ótima carta de vinho e excelentes refeições, foram noites muito agradáveis é claro uma ótima localização

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Avançado
44 avaliações 44 avaliações
9 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Fevereiro de 2015

Apesar de ter uma estrutura mais antiga, está muito bem conservado, e em ótima localização. Possui bom espaço para realização de eventos, os quartos são muito bem cuidados e a comida é excelente. Achei que a wi-fi poderia ter um alcance e qualidade melhor... Infelizmente os bares do hotel fecham as 01:00am, e os hóspedes ficam sem opções de bebida... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Quality manager I, Gerente Qualidade do(a) Iberostar Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente, Alegramo-nos muito que a sua estadia no nosso hotel foi inteiramente satisfatória, pois é a nossa intenção de fazer todos os nossos clientes se sintam em casa e tentar melhorar a cada dia. Esperomos nos agraciar com sua presença no Iberostar Cancun para voltar para atendê-lo como você e todos os nossos clientes merecem. Cumprimentos, Gerente Qualidade IBEROSTAR... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Avançado
21 avaliações 21 avaliações
13 avaliações de hotéis
26 votos úteis 26 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Fevereiro de 2015

Somos frequentadores da rede Ibero no Brasil , por esse motivo escolhemos o Ibero Cancún. Ficamos hospedados 10 dias e aproveitamos muito . O Hotel é belíssimo, atendimento perfeito, funcionários cordiais , estrutura excelente , várias piscinas com uma vista para o deslumbrante mar azul. O Hotel é sistema All inclusive, mais também tem os restaurantes temáticos que necessitam de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Quality manager I, Gerente da Qualidade do(a) Iberostar Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente, Primeiro de tudo, queremos agradecer a você por tomar alguns minutos do seu precioso tempo e partilhar a sua experiência no nosso resort. Estamos tão feliz em saber que você teve um grande momento com a gente e gostava de todas as facilidades que você gostou dos serviços que oferecemos, esperamos vê-lo novamente em suas próximas férias. Cumprimentos,... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
9 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Janeiro de 2015

O lugar é belíssimo, mas me decepcionei um pouco com as instalações do hotel, uma vez que ele não é novo e sim foi reformado. Tb em comparação no atendimento o iberostar praia do forte é muito melhor. O que vale mesmo é vista impressionate para o mar do Caribe. As piscinas são otimas, já o clube lida é bem... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Mestre
305 avaliações 305 avaliações
76 avaliações de hotéis
144 votos úteis 144 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Janeiro de 2015

Hotel maravilhoso, chique e com muito regalia para os hospedes!!! Eu amei, ficamos em um quarto literalmente pé na areia e foi delicioso!!! A comida é maravilhosa e o sistema all inclusive excelente!!!!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Quality manager I, Quality Manager do(a) Iberostar Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente, Muito obrigado por sua recente estadia e comentários que são muito feliz em ouvir que você teve uma temporada fantástica, e que fomos capazes de tornar a sua estadia memorável. Estamos muito satisfeitos em saber que você teve um ótimo tempo no IBEROSTAR Cancun. Esperamos que esta experiência conosco é apenas um dos muitos que você vai ter... Mais 

guarapuava
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
4 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Janeiro de 2015

O hotel é aconchegante, a equipe da recepção foi atenciosa e prestativa, quarto muito bom para familia, o sistema all inclusive é excelente com uma resalva, que é nescessario realisar reservas para os principais restaurantes para o jantar com antecedencia para todo o periodo da estadia; a equipe da recreação é muito boa com atividades para toda a familia; atendimento... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Quality manager I, Quality Manager do(a) Iberostar Cancun, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente, Alegramo-nos muito que a sua estadia no nosso hotel foi inteiramente satisfatória, pois é a nossa intenção de fazer todos os nossos clientes se sintam em casa e tentar melhorar a cada dia. Esperomos nos agraciar com sua presença no IBEROSTAR Cancun para voltar para atendê-lo como você e todos os nossos clientes merecem. Gerente da Qualidade IBEROSTAR... Mais 

2.526 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (2493)
Visto
Restaurantes (162)
Visto
Área de piscina/praia (611)
Visto
Hotel e áreas (646)
Visto
Apartamento/suíte (211)
Visto
Vista do apartamento (188)
Visto
Áreas familiares/recreativas (74)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (19)
Visto
Banheiro (26)
Visto
0:48
Vídeos (1)
Visto
Outros (555)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (33)
Visto
Outros (33)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades