O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Presidente InterContinental Cancun Resort

Nº 16 de 178 hotéis em Cancun
Certificado de Excelência
4.0 de 5
Site do hotel
Promoções do hotel
Blvd Kukulcan Km 7.5 | Hotel Zone, Cancun 77500, México
Oferta especial
Oferta de pacote
Presidente InterContinental Cancun Resort
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Nº 16 de 178 hotéis em Cancun
Certificado de Excelência
Avaliação recente
5 de 5 estrelas avaliou 1 semana atrás
ThiagoMSantos Navegantes, SC
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.407 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    682
    450
    143
    79
    53
Ver avaliações de
339
564
58
92
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (35)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Navegantes, SC
2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel é novo, bem localizado á uns 5 minutos (a pé) do centro. A praia, pelo que percebi caminhando pela areia é uma das melhores. O atendimento excelente (principalmente dos garçons) muito prestativos e educados, comidas e bebidas muito boas e com preço acessível. O único problema é não ter wi-fi livre. nem mesmo nos quartos, pois é cobrada... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Nos hospedamos no hotel durante o mês de Março/2015, e nossa escolha foi baseada nos diversos comentários disponíveis no TripAdvisor, e tudo foi exatamente como nos relatos: O hotel possui uma praia privada com ótimo serviço, águas limpíssimas e muito calmas, com aquele lindo azul do mar caribenho. De fato foi a melhor praia que frequentamos durante a visita em... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Recife, PE
Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
14 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Recomendo esse hotel para quem tá indo para Cancun fazer várias atividades externas e portanto não vale a pena ficar num hotel all inclusive, já que vai pagar caro para não usufruir disso! Muito bem localizado, quartos bem confortáveis, café da manhã excelente, mas não é um hotel animado e voltado para jovens, e sim para quem tá indo descansar!... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
4 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Hotel muito novo e bem localizado, na parte de cima do "7" de cancun, onde a praia particular é sem ondas e maravilhosa. Serviço de primeira, café da manhã espetacular e vista privilegiada do caribe, para os quartos ocean view. Funcionários muito atenciosos e educados. Todo dia um mimo diferente em nosso quarto, como frutas com chocolates entre outros. Na... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

O hotel estava em reforma, o que não representou maiores problemas, tivemos apenas um transtorno no check in , em que os quartos não estavam liberados e ficariam prontos apenas após as 14h, sendo que chegamos aproximadamente as 10h. Embora não tenha sido o ideal, não tenho do que reclamar, os funcionários do hotel mantiveram as malas guardadas e enquanto... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Nathalie U, Director General do(a) Presidente InterContinental Cancun Resort, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Dear Thiago V, I am very sorry for the inconveniences you have experienced caused by the start of our renovation.... Mais 

Campinas, SP
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

O hotel estava em reforma, mas isso com certeza foi só positivos.... Os quartos eram novos, e a parte em reforma não nos atrapalhou! Ponto negativo: não tem Wi-Fi. A comida do restaurante é fantástica! Vale super a pena incluir o café na estadia, muito delicioso e com uma fartura sem tamanho! Os funcionários do hotel são mega simpáticos! Super... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brazil
Colaborador Avançado
26 avaliações 26 avaliações
7 avaliações de hotéis
24 votos úteis 24 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Abril de 2015

Hotel totalmente reformado, super novo, para quem esta procurando uma opção que não seja "all incluse", esse hotel é o melhor deles, excelente localização, perto do mini centro da zona hoteleira(5 quadras) 10 minutos caminhando, ficamos no quarto de frente para lagoa, uma vista incrível. Não tivemos problemas com barulho da av. Kukulkan, pois agora o hotel tem excelente isolamento... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador Mestre
55 avaliações 55 avaliações
14 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Abril de 2015

Hoje visitamos o hotel Presidente Intercontinental em Cancun para day pass. Eles utilizam esta venda para permitir acesso de não hóspedes as piscinas e a praia do hotel. É tudo muito bom. Piscina com ofurôs e praia de águas claras e calmas. Vale a pena comprar esse day pass, você paga 500 pesos para entrar, mas 300 pesos são revertidos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
São Caetano do Sul, SP
Colaborador Mestre
51 avaliações 51 avaliações
22 avaliações de hotéis
27 votos úteis 27 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Abril de 2015

Hotel totalmente renovado, com ótima praia e localização. Estivemos no Hotel durante o feriado de Carnaval e superou nossas expectativas. Como não queriamos um all-inclusive pelas diferentes atividades off-hotel que Cancun dispõe, escolhemos o Intercontinental e não nos arrependemos. Hotel renovado, com ótima praia, piscina, serviços, restaurantes e infrastrutura como um todo. Um distancia pequena a pé dos principais restaurantes... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lauro de Freitas, Bahia, Brazil
Colaborador Mestre
208 avaliações 208 avaliações
55 avaliações de hotéis
101 votos úteis 101 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Abril de 2015

Impecável. Maravilhoso. Perfeito. Passaria horas listando adjetivos para descrever este hotel resort. O Intercontinental é fantástico. As acomodações são maravilhosas, com camas espaçosas, banheiro bem cuidado, cofre e tudo mais. O serviço também é maravilhoso, com todo mundo sempre disposto a ajudar. As piscinas com parte para hidromassagem são uma atração a parte. O melhor é a praia quase privativa... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2

984 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (939)
Visto
Apartamento/suíte (138)
Visto
Área de piscina/praia (295)
Visto
Hotel e áreas (144)
Visto
Restaurantes (57)
Visto
Vista do apartamento (61)
Visto
Banheiro (28)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Visto
Áreas familiares/recreativas (1)
Visto
0:26
Vídeos (3)
Visto
Outros (210)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (45)
Visto
Apartamento/suíte (12)
Visto
Área de piscina/praia (7)
Visto
Hotel e áreas (7)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (4)
Visto
Outros (10)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades