O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Av. Lazaro Cardenas 2412, Guadalajara 44900, México
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Abastos aos Favoritos
Hotel Abastos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

8 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    1
    3
    1
    2
Ver avaliações de
2
Romântico
0
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    1,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Guadalajara

Já esteve em Hotel Abastos? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Abastos

Endereço: Av. Lazaro Cardenas 2412, Guadalajara 44900, México
Região: México > Jalisco > Guadalajara Metropolitan Area > Guadalajara
Estilo do hotel:
Nº 98 de 110 hotéis em Guadalajara
Faixa de preço (por noite): R$ 69 - 78
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Abastos 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Travelocity, Booking.com, Tingo, Expedia, Venere, Hotels.com e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Abastos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Abastos, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.