O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
23/3 Moo 2 | Ao Nang Beach, Ao Nang, Krabi 81000, Tailândia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou J. Hotel aos Favoritos
J. Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
78%
Nº 24 de 80 hotéis em Ao Nang
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
4 de 5 estrelas avaliou 3 dias atrás
puravidacafe Ko Phangan, Tailândia
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

131 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    43
    58
    22
    5
    3
Ver avaliações de
9
54
17
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Ko Phangan, Tailândia
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

os quartos são muito diferentes daquilo que se está habituado na Thailândia, muito limpo e aseado e bastante modernos, as pessoas são muito simpáticas e sempre dispostas a ajudar, não tem pequeno almoço incluido, mas isso também não é problema, facilmente se come na rua por muito pouco

Esta avaliação foi útil? Sim
Londrina, Parana, Brazil
Colaborador Avançado
32 avaliações 32 avaliações
14 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 9, 2014

Hotel modesto , mas com privilegiada localização, próxima a bares ,restaurantes, agências de câmbio, farmácia , além de ficar próxima à praia e saída de barcos para passeio. Para quem procura luxo, não serve.Não possui secador, cofre, banheira. Aconselho reservar o quarto com sacada.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
4 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Março 21, 2013

O hotel nao tem nada especial a oferecer, fiquei em um pequeno quarto e fica muito bem localizado na praia de ao nang e seu comercio. Vale para uma rápida estadia e por ser barato. O lugar é honesto e simples.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo
Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
13 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 9, 2012

O hotel é barato e o quarto é bom. O melhor dele é a localização - fica próximo a praia e ao centro. Para quem procura localização sem frescura - é uma boa escolha. Não possui secador de cabelo e cofre.

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em J. Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre J. Hotel

Também conhecido como:
j Hotel Krabi
J. Hotel Krabi/Ao Nang, Tailândia
Endereço: 23/3 Moo 2 | Ao Nang Beach, Ao Nang, Krabi 81000, Tailândia
Região: Tailândia > Província de Krabi > Krabi > Ao Nang
Estilo do hotel:
Nº2 hotel com melhor custo-benefício em Ao Nang
Faixa de preço (por noite): R$ 38 - 107
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no J. Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia J. Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.