O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Barcelo Punta Cana

Site do hotel
Arena Gorda Beach, Punta Cana, República Dominicana
Oferta especial
Até 25% de desconto
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Barcelo Punta Cana
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Barcelo Punta Cana
Adicionar fotos Faça sua avaliação

5.098 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Dê sua nota
Passe o mouse por cima e clique para dar uma nota
  Clique para dar uma nota
Pontuação dos viajantes
    1.570
    1.640
    872
    534
    482
Ver avaliações de
1.723
1.596
134
26
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (64)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel maravilhoso. Funcionários incríveis, aliás é o diferencial. Viajei sozinha em Abril de 2014 e escolhi este hotel pelo preço e não me arrependi, tudo perfeito!!! Recomendo a famílias, casais, grupo de amigos!!! Voltarei!!! Obrigada a toda equipe!!!

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado hospede, Obrigado por escolher Barcelo Punta Cana para desfrutar de suas férias e compartilhar essa experiência com a comunidade Tripadvisor. Estamos muito animado pela oportunidade que nos deu para atendê-lo, o seu comentário é valioso para nós como a opinião de nossos clientes é muito importante, esperamos tê-lo em outra ocasião para continuar a dar-lhes o melhor serviço aos... Mais 

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Fomos de lua de mel adoramos as acomodações, todos receptivos e solicitos a resolver nossas necessidades, o Julio que sempre conseguiu agendar nos restaurantes que queriamos, uma ótima gastronomia, uma cama que não dava vontade de levantar nunca mais. Um buffet excelente, proximo de um pequeno comercio local para quem gostar de comprar suvenir, passamos momentos inesquecíveis em punta cana... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Nós estamos muito felizes de que você gostou da sua estadia, em nosso hotel e que você passou umas férias maravilhosas. Estou-lhe muito agradecido por seu comentário sobre nosso hotel e serviços, lo qual nos permite brindar-lhe um serviço qualidade. Esperamos recebê-lo novamente quando você decida voltar para a República Dominicana. Nós teremos o prazer de recebê-lo em... Mais 

Brasilia, Brazil
Colaborador nível
13 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Para um all inclusive 4 estrelas, o hotel deixa muito a desejar, principalmente em relação à gastronomia. Os petiscos servidos durante o dia são ruins. O restaurante buffet (El Alcazar), apesar da grande variedade de pratos no almoço e jantar, tem qualidade sofrível (apenas o café da manhã era bom). Fomos também ao restaurante japonês (Kyoto) que era apenas razoável,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Lamentamos não cobrindo suas expectativas durante a sua estadia , para nós é muito importante a sua opinião , e graças a isso que podemos melhorar a cada dia, comentários de alimentos e bebidas serão canalizados para a área apropriada e dar-lhe um acompanhamento personalizado , nós esperamos que nós novamente a oportunidade de recebê-lo e ajudá-lo como... Mais 

Álvares Machado, SP
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

No geral é um bom Resort, só a acústica do quarto que fiquei que é horrível, qualquer tipo de barulho no quarto vizinho eu ouvia com muita clareza, teve noite que acordamos com os "vizinhos" chegando ou saindo. Muito desagradável mesmo. As piscinas são boas no geral, o café da manhã deixa um pouco a desejar no atendimento. Uma outra... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Nós realmente aprecio você ter aproveitado a oportunidade para deixar um comentário sobre a sua recente férias no nosso resort, Barceló Punta Cana. Cada elogio e crítica é importante para nós, pois é uma maneira para que possamos melhorar nossos padrões de serviço e você pode confiar que seus comentários estão sendo revistos pelos departamentos correspondentes e será... Mais 

Colaborador nível
7 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

7 tipos de restaurantes, o japonês foi o melhor!! Atendentes muito educados e carismáticos. Praia maravilhosa dois tipos de piscinas com jacúzis. Spa muito bom massagem boa e relaxante Chato só os vendedores, mas só não da bola para eles nas feiras Quadra de vôlei de praia atrações e entretenimento. comida quase que 24h, hamburgues com batata frita na piscina,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado hospede, Que bom que escolheu como seu destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Barceló Punta Cana. Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos e superar as vossas espectativas, esperamos que continuem a repetir a nossa cadeia. Cumprimentos calorosos, Director... Mais 

1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos a estadia, os shows no teatro Taíno, os restaurantes, piscinas, o pessoal da Life animadores e principalmente o atendimento da Martina Mota, sempre pronta e sorrindo para atender os hóspedes do hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Nós estamos muito felizes de que você gostou da sua estadia, em nosso hotel e que você passou umas férias maravilhosas. Estou-lhe muito agradecido por seu comentário sobre nosso hotel e serviços, lo qual nos permite brindar-lhe um serviço qualidade. Esperamos recebê-lo novamente quando você decida voltar para a República Dominicana. Nós teremos o prazer de recebê-lo em... Mais 

Goiânia, GO
Colaborador nível
21 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 5 semanas atrás

No geral, é um hotel razoável. A área de lazer é legal. Porém, o atendimento e limpeza dos quartos deixaram muito a desejar. A praia é boa. Julho é bem cheio de turistas. Sistema all inclusive: opções variadas. Gostei mais dos lanches que são feitos pela tarde do que as refeições de almoço e jantar mesmo.

Esta avaliação foi útil? Sim
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Nós realmente aprecio você ter aproveitado a oportunidade para deixar um comentário sobre a sua recente férias no nosso resort, Barceló Punta Cana. Cada elogio e crítica é importante para nós, pois é uma maneira para que possamos melhorar nossos padrões de serviço e você pode confiar que seus comentários estão sendo revistos pelos departamentos correspondentes e será... Mais 

Florence, Kentucky
Colaborador nível
12 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Maio de 2015

O resort é excelente. O local é lindo, ótima infra-estrutura, o atendimento por parte de todos os serviços é incrível. Boas opções de restaurantes e bares alem de uma praia lindíssima. A única coisa que na minha opinião deixou a desejar foram os shows que acontecem todas as noites mas o restante foi fora de série.

Esta avaliação foi útil? Sim
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Obrigado por tomar o tempo para fazer um comentário de sua recente estadia no nosso hotel. Agradecemos sinceramente todos os comentários. Esperamos que você nos dar outra chance para atendê-lo, se você acontecer para visitar Punta Cana no futuro. Com os melhores cumprimentos, Director Barceló Punta Cana Mais 

Colaborador nível
10 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Maio de 2015

Resort muito bom! Boas opções de lazer, vasta opções de alimentação e bebidas e um atendimento muito bom. Durante o dia é possível aproveitar a praia do Caribe e as piscinas do resort e durante a noite tem opções de teatro, boate, cassino e etc... Eu indico!

Esta avaliação foi útil? Sim
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Agradecemos o seu comentário no TripAdvisor. Toda a nossa equipe do Barcelo Punta Cana trabalha para proporcionar momentos maravilhosos para os nossos hóspedes. Esperamos revê-la novamente em breve. Cordialmente, Director Barceló Punta Cana Mais 

Castelo, ES
Colaborador nível
114 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 82 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Maio de 2015

Quando chegamos ao hotel ficamos encantados com tudo, limpeza, acomodações, atendimento, restaurantes, praia linda, piscinas grandes e bem cuidadas. Tudo perfeito para comemorar nossos 20 anos de casados. Ponto Negativo: Internet Paga e sem funcionar bem. Um hotel desse porte poderia oferecer aos hóspedes uma internet digna e grátis. O hóspede paga por uma semana (7 dias) U$ 49,00 e... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Que bom que escolheu como seu destino de férias a Republica Dominicana e principalmente o Barceló Punta Cana. Ficamos agradecidos pelo vosso comentario, visto que o nosso trabalho é melhorar cada vez mais o nosso servico para assim lhes proporcionar bons momentos e superar as vossas espectativas, esperamos que continuem a repetir a nossa cadeia. Nossos mais sinceros... Mais 

5.592 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (5301)
Visto
Vista do apartamento (265)
Visto
Apartamento/suíte (554)
Visto
Área de piscina/praia (1393)
Visto
Restaurantes (314)
Visto
Hotel e áreas (861)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (20)
Visto
Áreas familiares/recreativas (97)
Visto
Banheiro (126)
Visto
6:29
Vídeos (12)
Visto
Outros (1659)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (238)
Visto
Piscina para adultos (9)
Visto
Serviços (69)
Visto
Praia (19)
Visto
Luxo (35)
Visto
Jacuzzis (4)
Visto
Piscina tranquila (9)
Visto
Restaurantes e bares (35)
Visto
Suíte (5)
Visto
O hotel (53)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (53)
Visto
Apartamento/suíte (4)
Visto
Restaurantes (6)
Visto
Hotel e áreas (22)
Visto
Área de piscina/praia (6)
Visto
Outros (15)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia