O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Barcelo Punta Cana

Site do hotel
Arena Gorda Beach, Punta Cana, República Dominicana
Oferta especial
Até 20% de desconto
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Barcelo Punta Cana
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Barcelo Punta Cana
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4.736 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1.393
    1.551
    824
    510
    458
Ver avaliações de
1.577
1.498
126
25
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (58)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
4 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
3 de 5 estrelas NOVO

Eu escolhi o Barceló devido a tantos comentários positivos a respeito do mesmo disponíveis na internet. Fiquei muito decepcionada em vários aspectos. Não gostei muito da comida, apesar que havia uma grande quantidade de opções. Algumas estavam frias ou de aparência estranha, apesar que sou muito chata em relação a comida. O ponto forte é o quarto, excelente em minha... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezados clientes, Em Barcelo, é muito claro para nós que os nossos clientes são os mais importantes, bem como os seus comentários já que o nosso principal objectivo é a satisfação total de todos os nossos clientes. Asseguramos-lhe que vai ser dar a devida atenção às suas notas. É um pesar pelo inconveniente que tomou uma percepção negativa dos nossos... Mais 

Brasília, DF
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel é muito bom, quartos limpos, piso de azulejo. Os funcionários dos bares e restaurantes são bem gentis e atenciosos. Um dos pontos negativos é a falta de internet free, tive de pagar U$ 12 por dia para usa-la. O All inclusive deixa a desejas nos lanches de intervalos(entre almoço e jantar), mas a comida é bem feita e... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Obrigado por tomar o tempo para fazer um comentário de sua recente estadia no nosso hotel. Agradecemos sinceramente todos os comentários. Por favor, a certeza de que temos tido suas observações em grande consideração. Obrigado por seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para ser capaz de oferecer uma experiência mais charmoso. Atenciosamente, Director Barceló... Mais 

Brasília, DF
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
4 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel deixou a desejar em diversos aspectos. No site da Decolar havia como serviço incluído internet em áreas sociais e não foi cumprido, pagamos 50 dólares por pessoa pelos 7 dias. O chuveiro quase nunca tinha água quente. Não houve reposição adequada dos produtos de higiene (sabonete etc). A comida é razoável.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente , Queremos agradecer por escolher destino de férias Barceló Punta Cana para nós. Em nome de toda a nossa equipe , nós gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas para as dificuldades que ele teve durante a sua estadia . Tomámos medidas aos temas indicados por você , para que eles não se repitam novo tempo . Esperamos que... Mais 

Cap-Haitien, Haiti
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Gostei muito do atendimento, praia boa, as piscinas, bons drinks! A equipe de animação é muito animada, todos gostam de alegrar o pessoal, sempre dançando e cantando!! atendimento nota 10! Ressalto os funcionários Sonia Castillo e Minimi pela atenção que tiveram conosco!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente , Agradecemos os seus comentários sobre a sua estadia no Barceló Punta Cana no TripAdvisor ! É sempre um prazer receber um comentario positivo. Vamos compartilhar seus comentários com a nossa equipe , que estamos certos será incentivada por suas observações. Esperamos ser capazes de recebê-lo novamente no Barceló Punta Cana. Os melhores cumprimentos, Director Geral Barcelo Punta... Mais 

Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O hotel é mto bom, vale pelo custo benefício! A parte de edificaçao é um pouco antiga, e o banheiro tinha algumas goteiras, mas o quarto em si é mto bom, o frigobar era meio velho tb e a cama uma delícia! A limpeza era bem feita diariamente. A comida é mto boa tb, fomos em 3 restaurantes que precisa... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezada hóspede, Em nome de toda a equipe Barcelo Punta Cana gostaria de agradecer-lhe por seus comentários. Trabalhamos sempre com o objetivo principal de encantar-lhe e agregar às suas visitas lembranças agradáveis dos momentos de lazer e relaxamento e suas observações nos ajudam a melhorar cada vez mais. Atenciosamente, Director Barceló Punta Cana Mais 

Guarujá, SP
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Estivemos em mar/15 ... simplesmente maravilhoso! !! Buffet variado com muitas opções! Vários restaurantes! !! Café da manhã ótimo. Praia e piscinas inesquecíveis! !! Cerveja Presidente a qualquer hora gelada!! Margarita e Pina Colada a vontade. Música ao vivo no happy our todas as noites ao som de saxofone. Férias inesquecíveis! !!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado visitante, Obrigado por seus comentários sobre o nosso hotel Barceló Punta Cana, é um prazer saber que temos sido capazes de tornar a sua estadia uma experiência inesquecível. Obrigado por nos permitir prestar-lhes com um poucos dias inesquecíveis, esperando para recebê-lo novamente em suas próximas férias! Atenciosamente. Director Barceló Punta Cana Mais 

2 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Estive hospedado neste Hotel na semana de ano novo 2014/2015 e saí frustrado. A estrutura do Hotel é bem completa e bonita no entanto inúmeros itens deixam a desejar. O atendimento de uma forma geral é ríspido do qual apenas alguns poucos funcionários parecem ter boa vontade no atendimento. Quando se pede alguma coisa no quarto, como por exemplo um... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado cliente, Agradecemos por escolher Barceló Punta Cana para as suas férias e por compartilhar sua experiência com a comunidade on-line e dar-nos o seu feedback. Gostaríamos de destacar que o nosso principal interesse é garantir a satisfação de nossos clientes e lamentamos muito que não poderíamos cumprir as suas expectativas neste momento. Podemos assegurar-lhe que as opiniões dos nossos... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
3 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 5 semanas atrás

O Barceló Punta Cana, lá chamado de Barceló Premium é um ótimo hotel, muito parecido com o Sauípe Premium em Costa do Sauípe, tem uma ótima infra-estrutura possui três piscinas sendo duas gigantescas e uma infantil completa para as crianças, possui diversos restaurantes que atendem os mais diversos paladares, para o jantar não esqueça de fazer sua reserva um dia... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Nós realmente aprecio você ter aproveitado a oportunidade para deixar um comentário sobre a sua recente férias no nosso resort, Barceló Punta Cana. Cada elogio e crítica é importante para nós, pois é uma maneira para que possamos melhorar nossos padrões de serviço e você pode confiar que seus comentários estão sendo revistos pelos departamentos correspondentes e será... Mais 

Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Março de 2015

Ao chegar no hotel me deparei com uma das mais belas vistas que já vi. O hotel é lindo e o mar paradisíaco. E para por aí. O serviço do hotel é sofrível! T goteira nos quartos, a internet é paga e não funciona, a comida é a pior que já vi, a louça fede a ovo, tem que pedir... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Obrigado pelo seu feedback, lamentamos que não forneceu a alta qualidade dos serviços que você merece. No que diz respeito a seus comentários sobre a nossa comida, gostaríamos de salientar que os nossos menus são compostos por produtos cuidadosamente selecionados, e feito levando-se em consideração a diversidade dos nossos hóspedes. Na verdade, os nossos questionários de satisfação sempre... Mais 

1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Março de 2015 via dispositivo móvel

O hotel tem uma boa estrutura e atendimento bom. Piscinas maravilhosas, sempre limpas. A comida em todos os restaurantes bem diversificadas para todos os gostos. O jantar tem vários opções de restaurantes com destaque para o francês, mas e necessário reserva antecipada. Durante o dia, restaurante entre a praia e a piscina, e uma boa opção para quem não quer... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Marcos C, Director General do(a) Barcelo Punta Cana, respondeu a esta avaliação

Prezado hospede, Obrigado por escolher o Barcelo Punta Cana. É com muita satisfação que recebemos o seu comentário. Sua opinião é uma referência muito importante para mantermos o padrão de qualidade de nossos serviços, ficamos muito satisfeitos por ter apreciado sua estadia conosco. Esperamos ter o prazer de recebê-los novamente. Atenciosamente, Director Barceló Punta Cana Mais 

5.364 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (5080)
Visto
Área de piscina/praia (1351)
Visto
Hotel e áreas (830)
Visto
Vista do apartamento (260)
Visto
Restaurantes (297)
Visto
Áreas familiares/recreativas (88)
Visto
Banheiro (126)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (20)
Visto
Apartamento/suíte (539)
Visto
6:29
Vídeos (13)
Visto
Outros (1556)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (238)
Visto
Piscina para adultos (9)
Visto
Serviços (69)
Visto
Praia (19)
Visto
Luxo (35)
Visto
Jacuzzis (4)
Visto
Piscina tranquila (9)
Visto
Restaurantes e bares (35)
Visto
Suíte (5)
Visto
O hotel (53)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (46)
Visto
Área de piscina/praia (6)
Visto
Hotel e áreas (18)
Visto
Restaurantes (6)
Visto
Apartamento/suíte (1)
Visto
Outros (15)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades