O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Sensimar Punta Cana

Punta Cana, República Dominicana
Serviços do hotel
Sensimar Punta Cana
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Nº 61 de 99 hotéis em Punta Cana
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Setembro de 2013
Maura T São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow

40 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    22
    10
    4
    0
    4
Ver avaliações de
3
23
2
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
2 avaliações
4 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Setembro de 2013

O hotel é ótimo, bem localizado em frente à praia e boas instalações, com várias piscinas e bares espalhados pelo terreno. Tem vários restaurantes com boas opções e bom serviço. Como o sistema é all inclusive as bebidas estão incluidas e eu pude experimentar todos os drinques oferecidos. E, se voce quiser voce pode pegar uma garrafa de champagne e... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Kirchberg, Suíça
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Julho de 2013

É um bom hotel. Foi muito bom ficar por 10 dias. A comida era excelente, realmente um grande buffet, muitos bares e 5 restaurantes à la catre que precisam de reserva. Experimentamos 2 restaurantes - Japonês e churrascaria - perfeitos!! Os quartos são grandes e muito confortáveis, mas as senhoras da limpeza não são 100%. Eu não consigo entender como... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Belgrado, Sérvia
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Fevereiro de 2013

O hotel é muito bom, a comida é excelente, mas as suas bebidas são muito ruins para mim, os quartos são muito limpos. A praia é tão longa e agradável, areia branca e muitas palmeiras. Os funcionários não falam Inglês, mesmo na recepção. Mas passei um maravilhoso tempo...

Esta avaliação foi útil? Sim 1
banja luka
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Dezembro de 2012

Eu fiquei no hotel em agosto de 2012. O Hotel é novo, os quartos extra-equipados são fantásticos, com uma enorme cama, um chuveiro, uma TV de tela grande com canais por satélite. Mini bar tem 5 tipos de bebidas que são respostas a cada dois dias. Os funcionários do hotel, desde a recepção até as camareiras, são de alto nível,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3

160 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (160)
Visto
Área de piscina/praia (57)
Visto
Apartamento/suíte (19)
Visto
Hotel e áreas (25)
Visto
Restaurantes (15)
Visto
Vista do apartamento (7)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Áreas familiares/recreativas (1)
Visto
Outros (35)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades