O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

VIK Hotel Arena Blanca

White Sand, carretera Arena Gorda | Bávaro, Punta Cana 290217, República Dominicana
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
VIK Hotel Arena Blanca
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
VIK Hotel Arena Blanca
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.151 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    432
    872
    469
    225
    153
Ver avaliações de
522
868
86
8
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (26)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Eslovaco primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Santo André, SP
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas NOVO

Super gostoso, lugar com restaurantes maravilhosos, sem precisar de reservas, pessoas super educadas, o quarto podia ter uma iluminação melhor, a minha banheira nao funcionava, porem nao interferiu em nada naminha estadia e na minha opiniao sobre o resort, o mar eh simplesmente calmo e uma piscina natural, animação a todo instante, paella aos sabados, festa na praia a noite,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Bragança, PA
Colaborador Mestre
106 avaliações 106 avaliações
7 avaliações de hotéis
39 votos úteis 39 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 semanas atrás

viajamos em um grupo de 11 pessoas e 2 crianças, encontramos um hotel limpo, com uma boa comida porem café bem repetitivo e sem mudanças. O Checkin atrasou por 3 horas.A bebida é de baixíssima qualidade, muito ruim mesmo já estivemos em outros no mesmo sistema all incluse em punta cana e foi muito melhor.Os restaurantes a noite são muito... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Gravataí, RS
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Março de 2015

Hotel ruim: cheira a mofo, não possui acesso à Internet (somente no lobby a um custo de U$ 10,00 a hora), funcionários desinteressados, a água quente nem sempre funcionava, não montaram o berço, sendo que foi feita a reserva para um bebê, o hotel não possui lanches para crianças durante o dia (somente hambúrguer e batatas fritas), hotel não dispõe... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
São José, SC
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Fevereiro de 2015

Hotel com instalações antigas, estavam reformando algumas partes. Ótimo espaço de área livre e área de lazer, piscinas, cadeiras na praia. Estadia all inclusive, porem com marcas de bebidas desconhecidas. Ótimo para quem quer ficar um dia no hotel e outro nos passeios fora do hotel. Coisas desagradáveis são os vendedores de pacotes de passeio, toda hora a gente é... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Ponta Grossa, PR
2 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Janeiro de 2015

Excelente custo benefício. Quarto: fiquei num quarto muito bom com vista para o jardim, acredito que tenha sido reformado, banheiro bom, sem banheira, térreo, no frigobar havia apenas água mineral. Tempo extra no hotel: nosso voo de volta era a noite, então fizemos o check out às 12h, deixamos as malas numa sala trancada na recepção e às 17h fomos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 6
Vitória, ES
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
9 avaliações de hotéis
17 votos úteis 17 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Dezembro de 2014

Hotel bonito, praia idem. Quarto amplo, mas com muito cheiro de mofo. Vários itens como secador de cabelo, ar condicionado, tomadas sem funcionar. Uma chave só do quarto para o casal. Os problemas aos poucos foram resolvidos. Comida muito boa em todos os restaurantes. Poucas opções de lanche fora dos horários de refeição. Wi-Fi pago e só na recepção que... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
5 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Novembro de 2014

Hotel bonito, com equipe muito simpática. Falta profissionalismo nos serviços (tivemos que aguardar 3 dias para a troca do quarto e só conseguimos quando brigamos na recepção) Comida boa, porém sem muitas opções fora dos horários de refeição. Não possui wifi fora da recepção (que fica lotada)

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Punta Cana
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
5 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Outubro de 2014

Escolhemos o Vik Arena Blanca pra ficar por 4 dias durante a nossa lua de mel, o hotel é excelente a comida uma delícia, o único problema foi o cheiro de mofo no quarto, mas desconsideramos. Como estávamos em lua de mel trocaram nosso quarto pra um melhor, ganhamos alguns mimos no apartamento e usamos uma pulseira diferenciada, que até... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Porto Alegre, RS
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Outubro de 2014

Recomendamos este hotel,meu marido e eu estivemos fim de outubro/2014,funcionários prestativos e muito alegres,quartos limpos, piscinas limpas,bem cuidadas,gastronomia farta e muito boa.pontos negativos: muita oferta para vender pacotes...inclusive nos foi vendido um pacote para ilha de Saona que devem ficar espertos....nem todos os pacotes para esta ilha são bons,fizemos pela empresa OTIUM TOUR que foi terrível,detestamos a ilha,porque foi uma... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Lajeado, RS
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
8 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Outubro de 2014 via dispositivo móvel

Um bom hotel para quem quer descansar, excelente ambiente para famílias, oferece entretenimento todos os dias e uma gastronomia muito boa. Somente senti falta de um bar molhado e o wifi que só tem alcance em uma pequena área.

Esta avaliação foi útil? Sim

2.845 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (2421)
Visto
Área de piscina/praia (752)
Visto
Apartamento/suíte (205)
Visto
Hotel e áreas (389)
Visto
Restaurantes (153)
Visto
Vista do apartamento (116)
Visto
Banheiro (50)
Visto
Áreas familiares/recreativas (25)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (4)
Visto
0:54
Vídeos (3)
Visto
Outros (724)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (399)
Visto
Serviços (48)
Visto
Praia (9)
Visto
Suíte de frente para o mar (57)
Visto
Piscina (47)
Visto
Restaurantes e bares (88)
Visto
Quarto standard (46)
Visto
O hotel (104)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (25)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Hotel e áreas (6)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Apartamento/suíte (8)
Visto
Outros (3)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades