O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 101 hotéis em Punta Cana

Occidental Grand Punta Cana

3.5 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Calle Friusa, Playa Bavaro, Punta Cana, República Dominicana (Anteriormente Occidental Grand Flamenco Punta Cana)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Occidental Grand Punta Cana aos Favoritos
Occidental Grand Punta Cana
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
63%
Nº 57 de 101 hotéis em Punta Cana
Avaliação recente
5 de 5 estrelas avaliou 2 semanas atrás
ClaudiaAdriano Lisboa, Portugal
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

5.109 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1.580
    1.568
    869
    584
    508
Ver avaliações de
1096
1760
134
37
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (13)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Lisboa, Portugal
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Não ia com grandes expectativas, depois de tantos comentários "menos bons" digamos assim... Mas devo confessar que é um Hotel Top... Tem muita variedade de refeições e de horários, ninguém fica sem comer seja em que horário for. Inclusive tem uma pizzaria aberta até às 6h. Animação sempre e muito variada. Há noite tem espectáculos com uma produção boa, em... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Lisboa, Portugal
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
4 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O hotel em si foi razoável. Ele separa os hóspedes pela sua origem e então coloca o "resto do mundo" nos piores quartos. Meu quarto dava acesso a um outro quarto lateral, não tinha privacidade e então pedi para mudar. Após minha reclamação fique na ala dos canadenses. Há muita gente vendendo coisas dentro do empreendimento, achei chato! Os espetáculos... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar perfeito, a praia é linda o clima tropical, também recomendo os mergulhos com golfinhos e tubarões a equipe de animação é muito boa, em especial o animador Joel e Einstein bom demais. atendimento espetacular. A comida muito muito boa. Um lugar que deixa saudade.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Março 11, 2014

Resort Spa (como eles se auto-denominam) que jamais deveria ter quatro estrelas... O que salva são as piscinas e claro, o mar! Quarto com goteira, colcha suja, lençois que n cabem na cama, cortinas caindo, banheira entupida, chuveiro péssimo!!!

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Panambi, RS
Colaborador Intermediário
18 avaliações 18 avaliações
5 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Março 5, 2014

Ao pesquisar sobre o Occidental de Punta Cana, fiquei com um certo receito, mas como era o melhor custo x benefício para o natal lá fomos nós. Realmente o hotel é bem antigo, falta um pouco de manutenção e os dominicanos tem um mal humor, mas o preço, a qualidade da comida e a praia, enfim acredito que vale a... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Curitiba, PR
2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 26, 2014

O hotel é antigo e com manutenção insuficiente, possui poucas opções de restaurantes , principalmente de cardápio diferenciado. O atendimento é ruim , exceto raras pessoas com boa vontade. Promovem uma excessiva e inconveniente insistência para participar de reuniões com "benefícios" do clube do hotel. Há um hotel do grupo Meliá ao lado o qual tivemos ótimas referências.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Guarulhos, SP
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
8 votos úteis 8 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 4, 2014

Estive no hotel em lua de mel no último Reveillon e fiquei muito satisfeita. A princípio, foi uma grande decepção, pois eu e meu marido fomos instalados em um quarto velho, gasto, com a louça do banheiro descascada... Enfim, muito diferente das fotos pela internet. Contudo, reclamei muito na recepção e, como em Punta Cana tudo funciona na base da... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 4
São Paulo, SP
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 9, 2014

Estive neste hotel no ultimo Reveillon e apesar do lugar ser lindo, não aconselho ficarem neste hotel. Foram muitos os problemas: o ar condicionado gelava e não havia como regulá-lo ou desliga-lo, o botão estava quebrado; paga-se para se usar o cofre U$24 por 1 semana e ainda não é um cofre digital; paga-se pelo uso da internet; instalações muito... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Rio de Janeiro
Colaborador Avançado
49 avaliações 49 avaliações
17 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 5, 2014

A estrutura do hotel é velha. O ar condicionado não funciona, o telefone também não, a banheira é velha e transborda inundando todo o banheiro. As cortinas do banheiro são velhas. O lençol furado. Quando se reclama na recepção falam que vão mandar alguém para ver o problema e nunca mandam. Total descaso com o cliente, ainda falaram que é... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Pouso Alegre, MG
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
5 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 18, 2013

Resort muito bonito e grandioso.Quartos espaçosos e limpos. Piscinas limpas .Diversão e Restaurantes , shows, discoteca. Praia excelente.Enfim um lugar para um bom descanso. Os funcionários são alegres, mas falta um pouco mais no atendimento.Podem ir , não vão se arrepender!

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em Occidental Grand Punta Cana? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Occidental Grand Punta Cana

Também conhecido como:
Occidental Grand Flamenco Punta Cana Hotel Punta Cana
Occidental Grand Flamenco Punta Cana Hotel
Occidental Flamenco
Occidental Grand Flamenco Punta Cana
Grand Flamenco Punta Cana
Occidental Punta Cana
Flamenco Punta Cana
Grand Flamenco Occidental Punta Cana
Punta Cana Occidental Grand Flamenco
Occidental Grand Punta Cana Caribe 
Endereço: Calle Friusa, Playa Bavaro, Punta Cana, República Dominicana (Anteriormente Occidental Grand Flamenco Punta Cana)
Região: Caribe  > República Dominicana > La Altagracia Province > Punta Cana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº48 hotel para famílias em Punta Cana
Nº49 melhor hotel resort em Punta Cana
Nº49 hotel na praia em Punta Cana
Nº51 hotel romântico em Punta Cana
Nº57 hotel para viagem de negócios em Punta Cana
Faixa de preço (por noite): R$ 293 - 629
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Occidental Grand Punta Cana 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Caribbean Online Mgt Corp., BookIt.com, Tingo, Venere, TripOnline SA, Expedia, Otel, Hotels.com e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Occidental Grand Punta Cana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Occidental Grand Punta Cana, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.