O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Avenue Padre Abreu 9, La Romana, República Dominicana
Serviços do hotel
Hotel Frano
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 1 muito mais site!
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Frano aos Favoritos
Nº 9 de 13 hotéis em La Romana
Faça sua avaliação Multiplus

2 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    2
    0
    0
    0
Ver avaliações de
1
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    5 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Frano? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Frano

Endereço: Avenue Padre Abreu 9, La Romana, República Dominicana
Região: Caribe  > República Dominicana > La Romana Province > La Romana
Serviços:
Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº 9 de 13 hotéis em La Romana
Faixa de preço (por noite): R$ 127 - 144
Número de quartos: 49
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Priceline, Odigeo, Booking.com e Despegar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Frano com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Frano, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.