O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Brisas del Caribe Hotel

Carretera Las Morlas, km 12 1/2, Varadero, Cuba
Brisas del Caribe Hotel
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.507 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    459
    883
    579
    328
    258
Ver avaliações de
658
766
71
6
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
2 avaliações
1 de 5 estrelas

Fiquei traumatizada com o restaurante do hotel, a comida é muito ruim e o local tem um cheiro estranho. O chão do restaurante tem tanta gordura que voce pode até escorregar. Não recomendo...mesmo sendo barato não vale a pena. Só a praia lindissima pra salvar a experiencia.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
6 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Janeiro de 2015

O hotel conta com instalações antigas e sem manutenção, a comida deixa a desejar e o que vale mesmo são as praias. Por isso o preço é tão barato. O hotel é realmente all inclusive, mas o atendimento é fraco e na cidade não há muitas coisas interessantes para visitar.

Esta avaliação foi útil? Sim
2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Setembro de 2014

O hotel all inclusive não vale as 4 estrelas que tem, o serviço é fraquíssimo, tanto na recepção, quanto nos bares, os produtos são de qualidade duvidosa, a comida não é ruim, mas não se compara com hotéis brasileiros. A estrutura é boa, não tem bar na praia e existem algumas limitações de horário que não agradam...

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
48 avaliações 48 avaliações
15 avaliações de hotéis
29 votos úteis 29 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Junho de 2014

Hotel bem cuidado, com espaços amplos, mas sem ar condicionado nas áreas comuns. Quarto limpo e tudo funcionava, exceto o ar condicionado, que se não deixava quente o ambiente, também não deixava confortável para dormir. As bebidas do sistema "all inclusive" são as mais baratas, e poderia melhorar e servidas em copo de plástico - tomar um daikiri, um whisky... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Gisell A, Public Relations Manager do(a) Brisas del Caribe Hotel, respondeu a esta avaliação

Caro GustavoBritto, Agradecemos por publicar a sua opinião sobre o nosso hotel. Trabalhar sobre as questões que você destacou e nos mostra a beleza de nossa praia e piscina. Muito obrigado e espero vê-lo em breve. Mais 

São Paulo, SP
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Março de 2014

Com exceção da praia, que dispensa comentários, e do staff, que fazem o melhor possível, ficar hospedado nesse hotel, pode ser uma experiência ruim. O quarto que ficamos, no 1º andar (térreo, na verdade), era puro mofo. Bebidas fake, tipo suco artificial com rum, comida ruim no refeitório central. De resto, alguns turistas canadenses completarão o quadro pra te aborrecer...... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Guimarães, Portugal
Colaborador Mestre
57 avaliações 57 avaliações
18 avaliações de hotéis
42 votos úteis 42 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Julho de 2013

Hotel muito bom, um pouco envelhecido e, como tal, a necessitar de melhorias em algumas infraestruturas. Atendimento é óptimo por parte do staff, de todo o staff, sempre simpático, atencioso e, até, brincalhão e bem-disposto. A comida é óptima, num buffet excelente. O tudo incluido é mesmo tudo incluido, durante 24 horas. Excelente. O próprio staff do hotel está habituado... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Julho de 2013

Ficamos pouco tempo e quase tudo foi maravilhoso. A única reclamação foi com a comida do refeitório central, que temos certeza poderia ser bem melhor. Em compensação os funcionários, de todos os setores, são atenciosos e simpáticos. O atendimento nos bares e café o melhor possível. A praia muito linda e com várias opções de lazer. O quarto muito confortável... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Toronto, Canadá
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Dezembro de 2010

eu pela primeira vez que istive neste hotel chamado brizas del caribe,gostamos muito ,fomos muito bein cuidados em toudos os aspectos,um dia voltarei porque tem umas praias muito bonitas que nos deixaron muitas saudades.Luis a Augusta

Esta avaliação foi útil? Sim 1

3.014 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (3000)
Visto
Hotel e áreas (637)
Visto
Áreas familiares/recreativas (19)
Visto
Restaurantes (147)
Visto
Apartamento/suíte (235)
Visto
Área de piscina/praia (732)
Visto
Vista do apartamento (119)
Visto
Banheiro (38)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (15)
Visto
8:42
Vídeos (8)
Visto
Outros (1050)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (14)
Visto
Apartamento/suíte (1)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Vista do apartamento (2)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Outros (4)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades