O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 24 hotéis em Palm/Eagle Beach

Occidental Grand Aruba

4.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   J.E. Irausquin Boulevard 83 | Palm Beach, Aruba, Palm/Eagle Beach, Aruba
Site do hotel
Serviços do hotel
Tarifa especial
$225 (USD)
Salvar Salvo
Você adicionou Occidental Grand Aruba aos Favoritos
Occidental Grand Aruba
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
68%
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
5 de 5 estrelas avaliou 1 semana atrás
veruska_bernardes Jaboticabal, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

3.024 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1.163
    857
    459
    298
    247
Ver avaliações de
665
1605
53
30
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (9)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Jaboticabal, SP
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Otimos restaurantes, funcionários atenciosos e disponiveis. São cinco restaurantes temáticos com a cozinha que pode ser classificada como internacional, talvez fique um pouco a desejar no buffet, mas se você se prevenir e marcar com antecedencia poderá provar os 5. Vale à pena.

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Campo Limpo Paulista, São Paulo, Brazil
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
4 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

foram 6 dias maravilhosos, gostamos muito do atendimento, da piscina, o lugar em si é ótimo o quarto a decoração é meio antigo, um pouco baixo astral, a maioria dos hospedes é americana então a comida é mais voltada pra eles com muito bacon, lances etc.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
6 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

O Hotel eh muito bom, esta numa localizacao excelente, na melhor praia de Aruba. A piscina e os locais para diversao sao muito bons. O quarto deixo um pouco a desejar, pois eh um pouco antigo. Os restaurantes sao bons, com boas opcoes para escolha de cardapio, mas necessita melhorar um pouco a qualidade da comida. O cafe da manha... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Sao Paulo, Brazil
Colaborador Mestre
57 avaliações 57 avaliações
11 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Fomos pegos de ultima hora para fazermos plano sobre nossa lua-de-mel. Assim fechamos um pacote pela CVC e ficamos neste hotel all inclusive. A lua-de-mel foi otima e o hotel eh muito bom, mas nao vale o preco que pagamos. Eh possivel ficar num hotel mais simples e investir em restaurantes muito bons e passeios tb. Nao me arrependi de... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Março 10, 2014 via dispositivo móvel

O Hotel é preparado para receber americanos. É muito cafona, com uma decoração pesada, assim como a comida. Meu quarto foi furtado enquanto eu jantava e o hotel não se responsabilizou por nada. O Sr. Jesus Cardoso (Gerente Geral) não se dignou a responder minhas mensagens de e-mail, carta e nem designou uma pessoa para tal. Fiquei decepcionado.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Goiânia, GO
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 27, 2014

Achei o hotel bem localizado, de praias excelentes. As acomodações espaçosas e muito limpas.funcionários simpáticos e servis. Comida muito boa, na medida certa, sem aquele de exageros. Único senâo é não ter wi-fi de graça.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Santana de Parnaíba, SP
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
8 avaliações de hotéis
32 votos úteis 32 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 8, 2014

O hotel tem localização privilegiada: de frente para o mar e no meio do comércio sofisticado de Aruba. As acomodações são excelentes: espaçosas e bem decoradas. Toalhas e lençóis imaculadamente brancos e cheirosos. Quanto às refeições, oferece um café da manhã excelente com opções para todos os gostos, sejam lights ou calóricos. O buffet de almoço é básico, porém sempre... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 12
São Paulo, SP
1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 7, 2014

Acabei de voltar, passei o Reveillon. A festa foi legal, eles tentaram caprichar, a comida estava boa, lagosta, camarão, etc. Teve show e até música brasileira. Já estive neste hotel outras vezes. A comida piorou. Antes era melhor. Os funcionários são os mesmos. A limpeza é falha, mas com uma gorjeta resolve. O Hotel é muito bem localizado, está próximo... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Brasília, DF
Colaborador Avançado
46 avaliações 46 avaliações
11 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 7, 2014

O hotel prima pela qualidade da bebida e da comida. Alem de o hotel ser farto, os cinco restaurantes oferecem excelentes jantares, com bastante requinte. No que diz respeito ao hotel em si, falta manutenção para ser qualificado 5 estrelas. O aparelho de TV nem tem flat tela ou sao HD. Ademais, o hotel nao disponibiliza internet gratuito e cobram... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 4
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
47 avaliações 47 avaliações
9 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 5, 2014

Gostei do hotel. Funcionarios simpaticos, educados, acomodações boas. Comida muito voltada para os americanos com pouca variedade de frutas e alternativas mais saudáveis no cafe da manha. Area de piscina e praia bons, com estrutura boa, porem, em alta temporada, acorde cedo para conseguir lugar em um dos quiosques. Serviço de praia iniciado `as 7:15 da manhã, porem, as 7:30h,... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 3

Já esteve em Occidental Grand Aruba? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Occidental Grand Aruba

Também conhecido como:
Occidental Grand Aruba Hotel
Occidental Grand Aruba Hotel Palm/Eagle Beach
Occidental Grand
Occidental Aruba
Aruba Grand Occidental
Aruba Grand
Occidental Hotel Aruba
Grand Aruba
Occidental Grand Aruba Palm/Eagle Beach
Endereço: J.E. Irausquin Boulevard 83 | Palm Beach, Aruba, Palm/Eagle Beach, Aruba
Telefone:
Região: Caribe  > Aruba > Palm/Eagle Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº7 hotel cassino em Palm/Eagle Beach
Nº9 hotel romântico em Palm/Eagle Beach
Nº10 hotel de luxo em Palm/Eagle Beach
Nº15 melhor hotel resort em Palm/Eagle Beach
Nº16 hotel na praia em Palm/Eagle Beach
Nº18 hotel para famílias em Palm/Eagle Beach
Faixa de preço (por noite): R$ 908 - 1.475
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Occidental Grand Aruba 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Orbitz, Expedia, Booking.com, Amex, Caribbean Online Mgt Corp., Tingo, BookIt.com, Agoda, Venere, TripOnline SA, Priceline, Otel e Hotels.com, para que você possa fazer suas reservas no Occidental Grand Aruba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Occidental Grand Aruba, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.