O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Divi Aruba All Inclusive

Certificado de Excelência
J.E. Irausquin Blvd #45 | Druif Beach, Oranjestad, Aruba
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Divi Aruba All Inclusive
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Divi Aruba All Inclusive
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.711 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    655
    664
    227
    98
    67
Ver avaliações de
402
873
19
5
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (7)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
51 avaliações 51 avaliações
11 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Janeiro de 2015

A estrutura dele é excelente e poderia ser um hotel mais do que incrível... Os funcionários com quem falamos, viviam de cara fechada. Somente os do restaurante do café da manhã, eram bacanas! Contratamos o serviço de internet que não funcionava nem no quarto e, muito menos, no saguão! Reclamamos no terceiro dia e ficavam todos os dias para retornarem... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
64 avaliações 64 avaliações
18 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel Resort satisfatório . Localização boa entre o porto e a Palm beach.Os restaurantes são razoaveis .Os apartamentos são bons e espaçosos ,a bebida all inclusive é ruim .O hotel é gostoso .e pode-usar as dependência de outro resort que faz parte da mesma cadeia de resorts

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Colaborador Intermediário
18 avaliações 18 avaliações
9 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Janeiro de 2015

Recomendamos para famílias! O nosso quarto ficava literalmente na praia, era só abrir a janela e já pisávamos areia. Muito confortável, com boa oferta de restaurantes e áreas de lazer. O espectáculo do jantar, no buffett era muito simpático, retratava o carnaval da ilha! A praia do hotel é das melhores de Aruba! Águas mornas e calmas, areia de coral!... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
4 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Janeiro de 2015

estrutura muito boa, atendimento ruim, com algumas excecoes. comida praticamente igual todos os dias, e muito ruim , totalmente sem sabor.sucos prontos, sobremesa nem pensar, pessimas. não tem serviço de quartos, e o mais impensável nada, nada no frigobar, ridiculo. o quarto muito bom e a praia excelente

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
5 avaliações de hotéis
27 votos úteis 27 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Outubro de 2014

Ótimo complexo, onde você tem acesso à estrutura de 3 resorts. Muitos restaurantes e bares, vale bastante a pena para quem quer aproveitar, relaxar, comer e beber. Diversos drinks diferenciados, recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Curitiba, PR
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Setembro de 2014

Estive com minha esposa e meus filhos de 3 e 4 anos, hotel com bom tamanho, de frente para o mar, ótimo atendimento, boa comida e bebidas. Sem nenhum fila para nada. Um dos únicos com all inclusive de Aruba.

Esta avaliação foi útil? Sim 4
São Carlos, SP
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Setembro de 2014

Nunca tinha ido a um resort all incllusive antes, mas, pelo que ouvi de muitos amigos e parentes que já foram, o Divi Aruba ficou muito abaixo das expectativas. Primeiro, o atendimento foi péssimo! Nunca vi um staff com tanta má vontade na vida! Todos nos atendiam mal- raríssimas exceções- e com a cara fechada. As atividades de entretenimento eram... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Brasília, DF
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
7 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Julho de 2014

Viajamos em uma família de 6: Duas crianças (6 e 8 anos), meu marido, meus avós e eu. Passamos 7 dias muito agradáveis e todos nós ficamos satisfeitos com o hotel. As instalações não são de luxo, mas tudo funcionava muito bem. Só achei que o chuveiro poderia ser um pouco melhor, mas no geral o banheiro era ótimo. Ficamos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Mariana, MG
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Julho de 2014

Chegamos por volta de 13hs e tivemos que esperar até as 15hs. Bom, até agora tudo bem, mas conversando com a arrumadeira a mesma disse que o quarto estava pronto desde a parte da manhã, ou seja, desconsideração total com clientes que encararam varias horas de voo. Fiz reserva no site do proprio hotel para um "Ocean view" e quando... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
20 avaliações 20 avaliações
8 avaliações de hotéis
38 votos úteis 38 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Abril de 2014 via dispositivo móvel

Bem, decidimos pelo Divi pelas boas avaliações daqui, então jamais imaginei o que estaria nos esperando. A reserva foi feita com dois meses de antecedência, para um quarto "ocean view". O depósito foi debitado do meu cartão de crédito no mesmo dia e o restante do valor total da estadia (5 dias) com 30 dias de antecedência, ou seja quando... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 20

2.596 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (1883)
Visto
Área de piscina/praia (520)
Visto
Hotel e áreas (271)
Visto
Vista do apartamento (183)
Visto
Apartamento/suíte (218)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (6)
Visto
Restaurantes (94)
Visto
Banheiro (23)
Visto
Áreas familiares/recreativas (24)
Visto
1:57
Vídeos (7)
Visto
Outros (537)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (686)
Visto
Serviços (51)
Visto
Praia (36)
Visto
Quarto à beira-mar (64)
Visto
Piscina principal (22)
Visto
Quarto de frente para o mar com cama king size (68)
Visto
Quarto de frente para o mar com duas camas queen size (61)
Visto
Restaurantes e bares (39)
Visto
Segunda piscina (9)
Visto
O hotel (87)
Visto
Prédio Veranda - Quarto com vista para o mar (64)
Visto
Prédio Vista 1 - Quarto com vista para o jardim (56)
Visto
Prédio Vista 1 - Quarto com vista para o mar (63)
Visto
Prédio Vista 2 - Quarto com vista para o mar (66)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (27)
Visto
Área de piscina/praia (5)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (10)
Visto
Outros (10)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades