O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 2 pousadas em Pembridge

The Old Rectory

5.0 de 5 Casa de hóspedes   |   Bridge Street, Pembridge HR6 9EU, Inglaterra
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou The Old Rectory aos Favoritos
The Old Rectory
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 2 muito mais sites!
Faça sua avaliação Multiplus

23 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    22
    1
    0
    0
    0
Ver avaliações de
1
17
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    5 de 5 estrelas
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Quarto
    5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em The Old Rectory? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre The Old Rectory

Endereço: Bridge Street, Pembridge HR6 9EU, Inglaterra
Região: Reino Unido > Inglaterra > Herefordshire > Pembridge
Estilo do hotel:
Nº 2 de 2 pousadas em Pembridge
Faixa de preço (por noite): R$ 377 - 464
Categoria do hotel:5 estrela(s) — The Old Rectory 5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Travelocity, Tingo, Hotels.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no The Old Rectory com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia The Old Rectory, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.