O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Casa de hóspedes   |   Woody Bay, Parracombe, Exmoor National Park EX31 4RA, Inglaterra
Serviços do hotel
Moorlands
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 1 muito mais site!
Salvar
Você adicionou Moorlands aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

9 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    7
    2
    0
    0
    0
Ver avaliações de
3
4
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Moorlands? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Moorlands

Endereço: Woody Bay, Parracombe, Exmoor National Park EX31 4RA, Inglaterra
Região: Reino Unido > Inglaterra > Exmoor National Park > Parracombe
Serviços:
Café da manhã Estacion. grátis
Estilo do hotel:
Nº 2 de 2 pousadas em Parracombe
Faixa de preço (por noite): R$ 291 - 380
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Moorlands 3*
Número de quartos: 7
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Priceline, Venere e Tingo, para que você possa fazer suas reservas no Moorlands com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Moorlands, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.