O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ozon Str, Harghita Bai 530230, Romênia
Serviços do hotel
Hotel Ozon
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Ozon aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    3
    1
    0
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
1
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Húngaro primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Ozon? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Ozon

Endereço: Ozon Str, Harghita Bai 530230, Romênia
Região: Romênia > Transilvânia > Central Romania > Harghita County > Harghita Bai
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de traslado Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 10 pousadas em Harghita Bai
Faixa de preço (por noite): R$ 135 - 186
Número de quartos: 30
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Ozon com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Ozon, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.