O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Restaurant Landkrug am Fehmarnbelt

Teichstr. 17 | Im alten Dorfkern, 23775 Grossenbrode, Schleswig-Holstein, Alemanha
Hotel Restaurant Landkrug am Fehmarnbelt
Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Grossenbrode
Entrada Saída
Ver hotéis disponíveis
Exibir todas

Talvez você também goste destas opções de hotéis em Grossenbrode

Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    3
    1
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
4
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Restaurant Landkrug am Fehmarnbelt? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Restaurant Landkrug am Fehmarnbelt

Endereço: Teichstr. 17 | Im alten Dorfkern, 23775 Grossenbrode, Schleswig-Holstein, Alemanha
Região: Alemanha > Schleswig-Holstein > Grossenbrode
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Faixa de preço (por noite): R$ 264 - 283
Número de quartos: 36

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Restaurant Landkrug am Fehmarnbelt, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.