O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Am Kai 11, 23775 Grossenbrode, Schleswig-Holstein, Alemanha
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel am Wind aos Favoritos
Hotel am Wind
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

7 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    4
    2
    1
    0
    0
Ver avaliações de
3
4
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel am Wind? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel am Wind

Endereço: Am Kai 11, 23775 Grossenbrode, Schleswig-Holstein, Alemanha
Região: Alemanha > Schleswig-Holstein > Grossenbrode
Estilo do hotel:
Nº 1 de 4 hotéis em Grossenbrode
Faixa de preço (por noite): R$ 274 - 311
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel am Wind 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hotels.com, Priceline, Tingo e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel am Wind com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel am Wind, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.